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Essa funcionalidade foi habilitada a partir do Service Pack 3 do Linx POS 7.6. |
Pedido Ship to Store ou Ship from Store
- O pedido é feito pelo e-Commerce.
- O e-Commerce envia os dados à loja por meio do Serviço de Integração de Dados – serviço executado pelo servidor da loja.
- O pagamento já foi efetuado no e-Commerce (tabela LOJA_PEDIDO_PGTO).
- A mercadoria não será retirada pelo cliente, ou seja, a loja enviará o pedido ao endereço do cliente (endereço indicado pelo cliente no momento da compra no e-Commerce). Em outros casos, a transportadora contratada pela loja ficará responsável pela entrega do pedido.
- Não será gerado o cupom fiscal, mas sim a nota de venda que será entregue juntamente com a mercadoria.
- O pedido poderá conter frete.
- Na tela de pagamento será gerada automaticamente uma parcela no valor dos itens do pedido e outra no valor do frete, caso exista. Não é possível alterar essas parcelas, uma vez que as mesmas já foram pagas.
- Não é possível inserir itens adicionais à venda, não é possível efetuar desconto nos itens e/ou no subtotal e, tampouco efetuar trocas, pois o cliente não estará na loja no momento da conclusão da venda.
Devolução de pedidos Ship to Store ou Ship from Store
1.Para consultar um pedido, acesse a tela Caixa, que está disponível no menu principal do Linx POS.
2. Gerenciamento Fiscal e em seguida Nota Fiscal de Venda.
3.Clique na opção Novo (F5).
4.No menu lateral, selecione Tickets, PVs e DAVs (F4).
5.Em seguida, selecione a opção Orçamentos OMS e Encerrados, e adicione os filtros desejados.
Efetivando a devolução de um pedido
1.Após consultar um pedido encerrado, selecione a linha do pedido desejado ou dê um duplo clique nela.
Clique em OK.
2.Será exibido o alerta de atenção para efetivar o orçamento.
Clique em Sim para efetivar.
Clique em Não para não efetivar. Então, será retornado para a tela de consulta de orçamentos.
3.Ao clicar em Sim, será iniciada a devolução do pedido encerrado (início da venda).
Informações | ||
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4.Clique no botão Devolução (F3) e então descreva o motivo da devolução. Clique em OK.
5. Na tela de Nota Fiscal dos produtos trocados, serão adicionadas as parcelas automaticamente.
Informações | ||
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5. Finalize a nota fiscal.
6. Serão gerados os comprovantes de troca e vale produto.