Neste tópico serão abordados os passos para a criação de um novo banco de dados para a loja.
Pré-requisitos
Verifique os requisitos mínimos de SQL nos documentos:
Os requisitos de ambiente são os mesmos para Linx POS Manager e Linx POS.
Procedimentos
1. Na área de trabalho do terminal, dê um duplo clique no ícone LinxPOS Manager. Com isso, será apresentada a tela de login do sistema;
2. Na área Servidor, selecione o servidor do banco de dados a ser utilizado;
3. Na área Usuário, informe o usuário e senha;
4. Na área Banco de Dados, selecione o banco de dados Novo, será apresentada uma janela para preenchimento do nome do novo banco;
5. Informe e clique no botão OK, com isso será apresentada a tela inicial com o nome do banco criado.
6. Em seguida, clique em Entrar;
7. Será apresentada mensagem informando que a versão do banco de dados está diferente da versão do aplicativo. Clique em Sim para efetuar as atualizações;
8. Será apresentada nova tela relacionando as atualizações efetuadas;
9. Após finalizar todas, será apresentada tela de atualização concluída;
- O botão Exibir resultado mostrará os scripts efetuados. Na ocorrência de algum erro, será apresentada a relação entre o script e o resultado.
- O botão Salvar resultado permite guardar o resultado para posterior análise de um especialista.
10. Clique em Continuar, na parte inferior direita da tela;
11. Será apresentada a tela informando a necessidade de importação de dados da retaguarda para a loja. A partir deste momento, o banco está criado, porém, sem informações.
12. Desta forma, é necessário entrar em contato com a retaguarda, solicitando o envio de dados para a loja. A sincronização dos dados é feita pelo Datasync Retail.
SEO Metadata | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Linx POS Manager; Banco de Dados; Linx |