Nesse tópico tratamos do processo onde um pedido OMS (Pick-up/Reserve/Ship) já foi faturado, e o sistema permite a troca do produto em qualquer loja, que utilize os recursos do OMS.
Esse procedimento assume o valor do produto do orçamento OMS, independente do preço que está no Linx POS.
- O pedido é feito pelo Linx POS;
- Trocas com os mesmos códigos de barras são agrupadas em uma única linha;
- Desconsidera o valor do Linx POS e utiliza o valor do OMS;
Efetua a troca dos produtos associados, até que a quantidade de troca seja atingida pela quantidade de compra do orçamento OMS (por produto);
Painel | ||||
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Parametrização
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Como efetuar a troca
1. No menu principal, acesse a opção Vendas;
2. Clique no botão Troca OMS;
3. Em seguida, selecione o campo Canal e informe os dados do número Pedido OMS, clicando em Confirmar, na sequência, e aguarde o sistema concluir a busca;
4. Nesse momento será exibida a tela Indicação de Item de troca;
5. Em seguida, informe os produtos e suas respectivas quantidades, e confirme. Dica: se for utilizar o mesmo produto, no campo Quantidade informe 2 ou mais, antes de bipar o produto;
6. Em Formas de Pagamento escolha a opção desejada e clique em Finalizar (F2);
7. A janela da nota fiscal abrirá para que você confirme a natureza e o tipo de operação. Após isso, clique em Avançar;
8. O documento fiscal será emitido.
Veja a seguir no vídeo um exemplo de troca originária:
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SEO Metadata | ||||||
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POS; PDV; Linx; OMS; Troca; Originária |