Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#2C004B
titleColor#FFB200
titleBGColor#2C004B
titleSumário

Índice

1. Introdução

O Petrobras PREMMIA é o programa de fidelidade da Petrobras. Com ele o cliente acumula pontos toda vez que abastecer nos postos participantes, consumir nas lojas BR Mania e Lubrax +. Será permitido ao cliente trocar os pontos acumulados por produtos previamente definidos através do sistema Linx Postos Seller WEB.

1.1 Glossário

“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.

2. Funcionalidades Seller WEB

Para estabelecimentos participantes do PREMMIA, serão disponibilizados os relatórios Produtos PREMMIA e Resgates PREMMIA. Para acessá-los, os usuários devem possuir o perfil de acesso configurado para tais relatórios. Acesse o menu Consultas > Promoções > PREMMIA.

...


Caso existam vendas com resgate PREMMIA conforme os filtros definidos para pesquisa, serão apresentadas no resultado com suas respectivas informações e totais de modo sintético.


3. Funcionalidades PDV 

Os produtos disponíveis para resgate serão definidos pela gerência da BR Mania e estarão automaticamente disponíveis para venda nas lojas habilitadas a realizar o resgate PREMMIA. Para realizar um resgate PREMMIA no PDV, existem duas formas que serão apresentadas a seguir.

3.1 Realizar Resgate PREMMIA

Na tela principal de venda clicar no botão <F1> para exibir o menu lateral, e clicar no botão Tipo de Venda <F5>. O sistema exibirá a seguinte mensagem:

...


Para selecionar o produto a ser resgatado, clicar sobre o mesmo e após, no botão <OK> ou teclar <Enter> duas vezes.

3.2 Identificação do Cliente

O sistema apresentará a tela onde deverá ser informado o CPF do cliente que está realizando o resgate PREMMIA, conforme imagem a seguir:

...

Aviso

Importante. Uma vez finalizado o resgate, não será possível cancelá-lo. Se a operação ainda não foi finalizada, é possível cancelar o resgate através da opção Cancelamento de Cupom Fiscal – F11 no PDV. 

3.3 Atalho para Realizar o Resgate PREMMIA

Outra maneira de realizar Resgate PREMMIA é acessando diretamente as telas de pesquisa de produtos através das teclas de atalho <F3> ou <F4>.
Para realizar o resgate PREMMIA, selecionar a opção Produtos promocionais PREMMIA no filtro Lista, conforme imagem abaixo:

...

Aviso

Importante. Não será possível registrar um resgate PREMMIA e uma venda normal no mesmo cupom fiscal. 

4. Consultar Pontuação PREMMIA dos Clientes

Na tela principal de vendas, clicar no botão <Funções F1>. No menu lateral, clicar no botão <Funções Administrativas Alt+F7>. 

...