Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.





Carrinho > Controle serial




Expandir
titleNesta página:

Índice
indent0px
stylenone
separatorpipe




O que é

Pickup in store (retirar na loja) é um conceito em inglês que traduzido para o português significa “retirar na loja”. Ele está diretamente relacionado ao omnichanneomnichannel, integração de todos os canais de venda – tanto físicos quanto digitais – de forma complementar.


(erro)

Nota

A Recuperação do OMS está disponível apenas para ambientes com Linx OmniPOS e Linx POS.

AmbienteAdicionar mais itens ao carrinho Cancelar AtendimentoAtribuir
Desconto/
Acréscimo
Linx OmniPOS(erro)(erro)
Linx POS(seleção)(seleção)(seleção)

Veja abaixo o vídeo-exemplo do processo: 

Multimedia
nameWhatsApp Video 2020-12-14 at 19.51.12.mp4
  

Como funciona

Foi criado um novo filtro, em Pré-Atendimento chamado Orçamentos OMS  que será utilizado para localizar os " Pedidos Pick up " e também verificar todos os detalhes do pedido e selecionar um.                                                    

    


Após selecionar o " Pedido " será direcionado para realizar o faturamento do " Pedido ".

                                                                                           

                                                          

Detalhes do Linx OmniPOS:

O Pedido não pode ser modificado, sendo assim, não será possível adicionar ou remover itens no Pedido. Não será possível utilizar nenhuma forma de desconto, sendo por item, subtotal, produtos Reshop, ou qualquer outra forma de aplicar desconto.

Image Added


Não será possível utilizar nenhuma forma de desconto, sendo por item, subtotal, produtos Reshop, ou qualquer outra forma de aplicar desconto.

Image Added


O sistema não permite Cancelar o Pedido no Atendimentos Concluídos. 

                                                                                            Image Added  Image Added


Detalhes do Linx POS:

Quando houver desconto no subtotal da venda, o sistema não permite adicionar item ao carrinho, em casos que não tem desconto no subtotal, o sistema permite adicionar itens manualmente ao carrinho.

Itens inseridos manualmente é possível inserir descontos/Acréscimos no item, havendo a inclusão de mais produtos ao carrinho, teremos mais opções de formas de pagamentos, assim como é possível remover o item inserido manual. 

Veja abaixo os vídeos-exemplos do processo:

Item com desconto no subtotal:

 
Multimedia
nameWhatsApp Video 2020-12-22 at 10.15.15.mp4
 

Item sem desconto no subtotal:

 
Multimedia
nameWhatsApp Video 2020-12-22 at 10.40.45.mp4




Veja também o próximo tópico Cliente - cadastro.

Âncora
like
like