Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Figura 01 - Erro ao Abrir Linx Farma BIG
 

    Solução Rápida

Verifique se a Midas.dll está na pasta padrão do Linx Farma BIG.
Se SIM

  • Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.

Se Não

  • Apague os arquivos Version.upd e execute o programa BIGUpdate.exe para que a mesma seja baixada.
  • Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.

 
 

Solução Detalhada

 01 -   Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do atalho do Linx Farma BIG (na área de trabalho) e selecione a opção "Propriedades".
 
 02 -  Clique no botão  e verifique se na pasta existe o arquivo Midas.dll.
 
 03 - Caso não exista o arquivo Midas.dll dentro da pasta SistemaBIG, apague o arquivo version.upd e execute o aplicativo BIGUpdate.exe para que a DLL seja baixada para a máquina.
 
 04 - Após efetuar este procedimento registre a Midas.dll na máquina.
 

    Nota

Para registara as DLL's entre em contato com o suporte da Linx Big Sistemas.


 
 05 - Ao término deste procedimento realize um teste na máquina.
 

    Nota

Se na pasta já existir a Midas.dll, efetue somente o registro da DLL novamente.