Figura 01 - Erro ao Abrir Linx Farma Big
 


Solução Rápida
  • Verifique se a Midas.dll está na pasta padrão do Linx Farma Big.
    • Se SIM
      • → Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.
    • Se Não
      • Apague os arquivos Version.upd e execute o programa BIGUpdate.exe para que a mesma seja baixada.
  • Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.


Solução Detalhada


01
 -  Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do atalho do Linx Farma Big (na área de trabalho) e selecione a opção "Propriedades".

 

02 -  Clique no botão  e verifique se na pasta existe o arquivo Midas.dll.

 

03 - Caso não exista o arquivo Midas.dll dentro da pasta Linx Farma Big, apague o arquivo version.upd e execute o aplicativo BIGUpdate.exe para que a DLL seja baixada para a máquina.

 

04 - Após efetuar este procedimento registre a Midas.dll na máquina.

Para registara as DLL's entre em contato com o suporte da Linx Farma Big.


05
 - Ao término deste procedimento realize um teste na máquina.


Se na pasta já existir a Midas.dll, efetue somente o registro da DLL novamente.