Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

OFIC4200 - Recursos para agendamento de Serviços

Sumário

Índice
maxLevel1



Painel


VERSÃO DO PROGRAMA: 10.10





Painel

Assunto

O objetivo é preparar os recursos para agendamento dos serviços no Quadro de Agendamento (VIPE2008), tais como: consultores técnicos, boxes e técnicos


Painel

Opções do programa 

Você pode desativar um consultor técnico, mas somente se o mesmo não estiver relacionado a uma Pré-OS ou Ordem de Serviço, a mensagem vai mostrar o máximo possível de Pré-OS ou OS, e o formato é o seguinte "P.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (Pré-OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data agendada "xx/xx/xxxx") ou "O.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data abertura OS "xx/xx/xxxx"). 

 


No caso de desativação, o consultor é removido do cadastro do OFIC0370 - Consultores que estão disponíveis no Quadro de Agendamento (VIPE2008).


 No Sisdia Evolution, alterado também o o nome do Box 'Duo Tec' para 'Revisão Expressa' 

  • Para a integração do Sisdia com o FlyChats, a API considera na consulta de técnicos disponíveis o campo "Tipo Box" no cadastro do recurso (OFIC4200), com a finalidade de separar os serviços especiais que serão executados por técnicos específicos (esses serviços especiais são: Reparo Geral, Manutenção Periódica, Acessórios, Diagnostico, Duo Tec, Apoio Duo Tec, Alinhamento, Lavagem e LQS), Ou seja, caso a haja no cadastro do recurso (OFIC4200) valor no campo "Tipo Box" para um desses serviços especiais, então quando a aplicação Flychats realizar a consulta dos horários disponíveis a API irá tratar os chips especiais, direcionando no quadro de agendamento conforme esse tipo de serviço(csservic-id_tpserv) para o técnico disponível correspondente);


Painel

Solução de problemas 

Expandir
titleOutras soluções...

Resultados da pesquisa
spacekeyDMS
maxLimit50
queryfaq OFIC4200
typepage

Painel

Assunto

O objetivo é preparar os recursos para agendamento dos serviços no Quadro de Agendamento (VIPE2008), tais como: consultores técnicos, boxes e técnicos

Painel

Opções do programa 

Image Removed

Você pode desativar um consultor técnico, mas somente se o mesmo não estiver relacionado a uma Pré-OS ou Ordem de Serviço, a mensagem vai mostrar o máximo possível de Pré-OS ou OS, e o formato é o seguinte "P.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (Pré-OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data agendada "xx/xx/xxxx") ou "O.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data abertura OS "xx/xx/xxxx"). 

 Image Removed

No caso de desativação, o consultor é removido do cadastro do OFIC0370 - Consultores que estão disponíveis no Quadro de Agendamento (VIPE2008).

Image Removed

 No Sisdia Evolution, alterado também o o nome do Box 'Duo Tec' para 'Revisão Expressa' 
Image Removed

  • Para a integração do Sisdia com o FlyChats, a API considera na consulta de técnicos disponíveis o campo "Tipo Box" no cadastro do recurso (OFIC4200), com a finalidade de separar os serviços especiais que serão executados por técnicos específicos (esses serviços especiais são: Reparo Geral, Manutenção Periódica, Acessórios, Diagnostico, Duo Tec, Apoio Duo Tec, Alinhamento, Lavagem e LQS), Ou seja, caso a haja no cadastro do recurso (OFIC4200) valor no campo "Tipo Box" para um desses serviços especiais, então quando a aplicação Flychats realizar a consulta dos horários disponíveis a API irá tratar os chips especiais, direcionando no quadro de agendamento conforme esse tipo de serviço(csservic-id_tpserv) para o técnico disponível correspondente;




Painel

Solução de problemas 

Expandir
titleOutras soluções...
Resultados da pesquisaspacekeyDMSmaxLimit50queryfaq OFIC4200typepage

Documentação de versões anteriores deste programa

Expandir
titleVersões anteriores

Não há informações disponíveis.