...
Painel |
---|
AssuntoO programa tem como objetivo permitir ao usuário a digitação de ordens de serviço, de forma semelhante |
...
ao OFIC1000 |
...
para clientes da |
...
bandeira TOYOTA. |
Painel |
---|
Consistências e Restrições do sistema
|
...
|
Painel |
---|
Opções do programaNa tela inicial serão solicitadas as informações de abertura da ordem de serviço como número da ordem, dados do veículo e do proprietário. |
...
|
...
:
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
Campos
...
Observações sobre Pré-Ordens de serviço (OFIT0375):
CAMPOS
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
Nível de Combustível: |
...
É um código e deve estar cadastrado e ativo no cadastro de |
...
combustíveis VEIC0212. Será possível utilizar neste campo a tela de ajuda para visualizar o código dos combustíveis ativos. Para preenchimento do campo "Nível de Combustível" será exibida uma tela com os valores aceitos, onde o usuário deverá selecionar a opção mais próxima do nível real de combustível do veículo.
|
...
|
...
|
...
|
...
Botões:
|
...
do veículo.
|
...
Instruções e Observações
...
INSTRUÇÕES E OBSERVAÇÕES
O item "GSR" não pode ser excluído pelo OFIT1000, havendo necessidade, utilizar |
...
o OFIC3000 |
...
para excluir, onde o cliente assinará o "Termo de Responsabilidade" por não deixa a concessionária executar o Recall. |
...
do OFIC0380.
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
Exemplo: |
...
...
para calcular a data da próxima revisão do veículo. |
...
restrições VEIC0910 |
...
e exibido na tela.
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
Será aberto o |
...
programa OFIC0375, onde será possível realizar o agendamento, retornando posteriormente para o |
...
programa OFIT1000. |
...
Será apresentado um popup, permitindo realizar o agendamento pela sequência de |
...
programas VIPE2002, VIPE1008, VIPE1009, OFIC0375, retornando posteriormente para o |
...
programa OFIT1000.
|
...
|
...
|
...
IMPLEMENTAÇÕES
|
...
|
...
|
...
Após o primeiro apontamento de serviço |
...
no OFIT0400, não será permitida a alteração da "Data de Liberação".
|
...
Para otimizar o processo de abertura da ordem de serviço, foram efetuadas as seguintes alterações:
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
Realizada a inserção do |
...
campo Celular |
...
e removido o |
...
campo Prioridade |
...
da tela de retirada. |
...
programa CLIV1015, de acordo com a inserção do usuário, ou seja, se usuário inserir no campo fone/ramal, salvar em campo fone/ramal |
...
do CLIV1015 e se usuário inserir em campo celular, salvar no campo celular |
...
do CLIV1015. |
...
|
...
Ao clicar no botão será apresentado o |
...
programa DIAG1000 |
...
para seleção dos combos "Menu Selling", não sendo permitido a seleção de outro tipo de combo/pacote. Na importação das peças e serviços que compõem o combo para a OS, o percentual de desconto definido para o pacote será aplicado nos serviços. |
...
Inspeção". Nela serão apresentados os itens de inspeção do pacote/combo, cadastrados através do |
...
programa DIAG0230.
|
...
|
...
|
...
|
...
Na criação da ordem de serviço, caso haja informações sobre os clientes cadastradas no |
...
programa CLIA1000 opção Informações Especiais -> Ao informar o responsável pelo orçamento será exibida uma tela de pop-up exibindo as informações sobre o cliente. |
...
|
...
Na inclusão de um serviço |
...
em uma OS que já possui um combo "Menu Selling", se esse serviço pertencer a qualquer combo "Menu Selling" ele receberá o mesmo desconto concedido para os serviços do combo existente na OS. Exemplo: |
...
Na exclusão de um serviço |
...
de um combo "Menu Selling", será informado que todos os serviços do combo serão removidos e solicitada confirmação. Caso o usuário confirme a operação, os serviços serão removidos.
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
Após informar os dados das Abas: "Dados da OS" e "Cadastro do Cliente", é verificado se o cliente possui contrato Revisão na Medida (através do CPF do cliente e Chassis do veículo), caso possua é exibida a pergunta: "Deseja utilizar Revisão na Medida?".
|
...
for SIM, deverá estornar todo o pacote (serviços e peças) utilizado através do contrato Revisão na Medida, e o pacote utilizado retorna para o contrato. |
...
for NÃO, segue o processo normal.
|
Painel | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Especificidades de montadoras
|
Painel | |||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Solução de problemas
|
Documentação de versões anteriores deste programa
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Não há informações disponíveis. |