Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Figura 01 - Erro NFC-e IE Emitente Inválida



Painel
titleColor#ffffff
titleBGColor#5a308e
title(y) Solução rápida

Verifique a IE no site do Sintegra, e compare com o constante no Sistema Linx Big.

Verifique se a Operação com NF-e está habilitado para o cliente.




Informações
titleSolução detalhada

01 - Primeiramente acesse o link: http://www.sintegra.gov.br/



Figura 01 - Site Sintegra


02 - Selecione o estado do cliente.


03 - Escolha a opção CNPJ e digite o CNPJ do cliente no campo.



Figura 02 - Consulta CNPJ


04 - Verifique as seguintes informações:

  •  - Inscrição estadual
  •  - Operações com NFE



Figura 03 - Identificação Contribuinte


05 - No campo INSCRIÇÃO ESTADUAL verifique se está preenchido com os dados corretos e no campo OPERAÇÕES COM NFE deverá estar marcado como HABILITADO.


06 - Verifique a IE também dentro do Sistema Linx Big no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial.



Figura 04 - Configurações Filiais


07 - Qualquer divergência com essas informações deverá ser repassada para o contador da loja para que o mesmo possa fazer os ajustes com a SEFAZ.