Figura 01 - Erro NFC-e IE Emitente Inválida
Verifique a IE no site do Sintegra, e compare com o constante no Sistema Linx Big.
Verifique se a Operação com NF-e está habilitado para o cliente.
Solução detalhada
01 - Primeiramente acesse o link: http://www.sintegra.gov.br/
Figura 01 - Site Sintegra
02 - Selecione o estado do cliente.
03 - Escolha a opção CNPJ e digite o CNPJ do cliente no campo.
Figura 02 - Consulta CNPJ
04 - Verifique as seguintes informações:
- - Inscrição estadual
- - Operações com NFE
Figura 03 - Identificação Contribuinte
05 - No campo INSCRIÇÃO ESTADUAL verifique se está preenchido com os dados corretos e no campo OPERAÇÕES COM NFE deverá estar marcado como HABILITADO.
06 - Verifique a IE também dentro do Sistema Linx Big no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial.
Figura 04 - Configurações Filiais
07 - Qualquer divergência com essas informações deverá ser repassada para o contador da loja para que o mesmo possa fazer os ajustes com a SEFAZ.