Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#2C004B
titleSumário

Introdução

1.1 Busca

1.2 Reenviar e-mail


Painel
borderColor#5A2D91
titleColor#FFB900
borderStyledashed
titleIntrodução

Caso ocorra algum problema ou o e-mail de ativação não esteja disponível para o funcionário ativar ou tenha expirado a validade do link de ativação, o e-mail pode ser reenviado, desde que ainda não tenha sido ativado.

Para acessar essa funcionalidade acesse o menu [Cadastro>Funcionários].



Âncora
1.1
1.1

Painel
borderColor#5A2D91
titleColor#FFB900
borderStyledashed
title1.1 Busca

Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos todos os funcionários cadastrados.

Se você quer filtrar pelo nomeCPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>.

Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.




Informações
titleCampo Buscar da consulta

No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação.


Âncora
1.2
1.2

Painel
borderColor#5A2D91
titleColor#FFB900
borderStyledashed
title1.2 Reenviar e-mail

Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.

Na seção "Informações de login", clique no botão <Reenviar e-mail de ativação> e após em <Sim> confirmando que deseja reenviar o e-mail de ativação.

Na sequência será apresentada mensagem informando que o e-mail de ativação foi enviado.


Informações
titleDúvidas

Dúvidas sobre como ativar um usuário do Pop? Acesse esta documentação e esclareça suas dúvidas Como ativar um usuário do Pop?