Como ativar um usuário?

A ativação do usuário deve ser realizada para que ele consiga acessar as funcionalidades do Pop. Após a inclusão de um funcionário, será enviado um e-mail para o endereço cadastrado e ao recebê-lo, o funcionário, deverá ser realizado o procedimento de ativação.


Como fazer?

Após ser cadastrado, o funcionário deve localizar o e-mail na sua caixa de entrada e clicar no botão <Ativar> ou, caso o botão não funcione, utilizar a "url de ativação" indicado no e-mail e colar no navegador de internet.

Será apresentada tela de login de ativação do Pop e nela o você deverá sua senha, confirmar a senha e clicar no botão <ATIVAR>. Será realizada ativação do seu usuário e ao final indicaremos “Usuário ativado com sucesso.”.


Senha


A senha deverá ter o tamanho máximo de 15 caracteres.

Lembre: A senha e a confirmação da senha devem ser idênticas.


Ao final do processo de ativação, você será direcionado para a tela de login do Pop para que já possa acessar o Pop e utilizar as funcionalidades que criamos para você.