Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Não consigo acessar o Degust WebOne

  • Meu usuário está bloqueado

  • Meu usuário está Inativo.
  • Como desbloquear meu usuário?

Usuário Bloqueado

O sistema Degust , One bloqueia o acesso do usuário por segurança, caso o usuário digite a senha seja digitada incorreta mais de 3 vezes de forma incorreta. Desta forma, é necessário realizar o desbloqueio do usuário.

O desbloqueio pode ocorrer de forma automática ou manual, ou clicando diretamente na opção "Esqueci minha senha" , conforme mostram as imagens abaixo.

Image Removed

Image Removed

Image Removedda página inicial do Degust One. 


Desbloqueando o Acesso

Ao selecionar o desbloqueio automático, o sistema irá solicitar os dados cadastrados para este usuário, como:

  • Usuário
  • E-mail

  • CPF
    Image Removed

    AvisoOs dados

    Acesso o site degustone.com.br. Em seguida, digite o CPF ou CNPJ do usuário e clique em "Esqueci minha senha". 


    Image Added


    Em seguida, na nota janela, selecione o e-mail cadastrado para este usuário e clique no botão "Enviar"


    Image Added

    Será exibido uma mensagem de confirmação do procedimento no canto superior direito.


    Image Added


    Aviso

    O CPF ou CNPJ inseridos devem ser exatamente iguais aos que foram cadastrados. Caso

    negativo, será exibido

    contrário, ao tentar selecionar o e-mail do usuário aparecerá a mensagem

    de

    "

    Dados Inválidos".Image Removed

    Nada Encontrado", conforme imagem abaixo:


    Image Added

    Não sabe os dados de cadastro?

    Solicite a sua franqueadora a consulta, ou alteração dos dados cadastrados


    Após realizar o desbloqueio, você receberá em seu e-mail uma senha provisória para o acesso. Acesse seu e-mail e confira a senha temporária recebida.

    Image Removed


    Image Added


    Utilize

    essa

    a nova senha para acessar o Degust One e o sistema

    e cadastrar uma nova

    já irá solicitar a alteração para uma nova senha pessoal.


    Informações
    titleAtenção:

    Pode acontecer deste e-mail de recuperação chegar identificado como Spam ou promoção. Por isso, caso o e-mail não chegue na sua caixa de Entrada principal, verifique as caixas de Spam, Promoções e Lixo Eletrônico de seu e-mail.


    Usuário Inativo

    A inativação de um usuário ocorre exclusivamente por intervenção manual, ou seja, o usuário só ficará sem o acesso se for inativado por outro usuário da rede ou franquia.


    Image RemovedImage Added

    Para corrigir este caso, será necessário solicitar a franqueadora a ativação reativação manual deste usuário.


    Dica

    Está com alguma dúvida?

    Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.