Usuário Bloqueado
O Degust One bloqueia o acesso do usuário por segurança, caso o usuário digite a senha incorreta mais de 3 vezes. Desta forma, é necessário realizar o desbloqueio do usuário.
O desbloqueio pode ocorrer de forma automática ou manual, clicando diretamente na opção "Esqueci minha senha" da página inicial do Degust One.
Desbloqueando o Acesso
Acesso o site degustone.com.br. Em seguida, digite o CPF ou CNPJ do usuário e clique em "Esqueci minha senha".
Em seguida, na nota janela, selecione o e-mail cadastrado para este usuário e clique no botão "Enviar"
Será exibido uma mensagem de confirmação do procedimento no canto superior direito.
O CPF ou CNPJ inseridos devem ser exatamente iguais aos que foram cadastrados. Caso contrário, ao tentar selecionar o e-mail do usuário aparecerá a mensagem "Nada Encontrado", conforme imagem abaixo:
Não sabe os dados de cadastro?
Solicite a sua franqueadora a consulta, ou alteração dos dados cadastrados
Após realizar o desbloqueio, você receberá em seu e-mail uma senha provisória para o acesso. Acesse seu e-mail e confira a senha temporária recebida.
Utilize a nova senha para acessar o Degust One e o sistema já irá solicitar a alteração para uma nova senha pessoal.
Atenção:
Pode acontecer deste e-mail de recuperação chegar identificado como Spam ou promoção. Por isso, caso o e-mail não chegue na sua caixa de Entrada principal, verifique as caixas de Spam, Promoções e Lixo Eletrônico de seu e-mail.
Usuário Inativo
A inativação de um usuário ocorre exclusivamente por intervenção manual, ou seja, o usuário só ficará sem o acesso se for inativado por outro usuário da rede ou franquia.
Para corrigir este caso, será necessário solicitar a franqueadora a reativação manual deste usuário.
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