• Não consigo acessar o Degust One

  • Meu usuário está bloqueado

  • Meu usuário está Inativo.
  • Como desbloquear meu usuário?

Usuário Bloqueado

O Degust One bloqueia o acesso do usuário por segurança, caso o usuário digite a senha incorreta mais de 3 vezes. Desta forma, é necessário realizar o desbloqueio do usuário.

O desbloqueio pode ocorrer de forma automática ou manual, clicando diretamente na opção "Esqueci minha senha" da página inicial do Degust One. 


Desbloqueando o Acesso


Acesso o site degustone.com.br. Em seguida, digite o CPF ou CNPJ do usuário e clique em "Esqueci minha senha". 



Em seguida, na nota janela, selecione o e-mail cadastrado para este usuário e clique no botão "Enviar"



Será exibido uma mensagem de confirmação do procedimento no canto superior direito.


O CPF ou CNPJ inseridos devem ser exatamente iguais aos que foram cadastrados. Caso contrário, ao tentar selecionar o e-mail do usuário aparecerá a mensagem "Nada Encontrado", conforme imagem abaixo:


Não sabe os dados de cadastro?

Solicite a sua franqueadora a consulta, ou alteração dos dados cadastrados


Após realizar o desbloqueio, você receberá em seu e-mail uma senha provisória para o acesso. Acesse seu e-mail e confira a senha temporária recebida.



Utilize a nova senha para acessar o Degust One e o sistema já irá solicitar a alteração para uma nova senha pessoal.


Atenção:

Pode acontecer deste e-mail de recuperação chegar identificado como Spam ou promoção. Por isso, caso o e-mail não chegue na sua caixa de Entrada principal, verifique as caixas de Spam, Promoções e Lixo Eletrônico de seu e-mail.

Usuário Inativo

A inativação de um usuário ocorre exclusivamente por intervenção manual, ou seja, o usuário só ficará sem o acesso se for inativado por outro usuário da rede ou franquia.



Para corrigir este caso, será necessário solicitar a franqueadora a reativação manual deste usuário.


Está com alguma dúvida?

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