Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • A versão mínima exigida é a 3.3.1.7 ou superior;
  • Possuir o sistema Go2Go instalado e configurado em seu ambiente.

3 Configurações

Para o funcionamento desta integração é necessário realizar algumas configurações:

No módulo Gerencial, acessar o menu Configurações > Módulos > Integração Go2Go. A seguinte la tela será apresentada:


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No grupo Geral, temos as seguintes opções:

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Na opção Emissão de Venda, temos as opções Questionar sempreAo finalizar Ao entregar, que permitem a impressão do cupom fiscal de acordo com a opção preenchida. 
Exemplo: ao preencher o campo com a opção Questionar sempre, quando a venda estiver para Entrega, o sistema emitirá uma mensagem perguntando se é para emitir o cupom fiscal da venda ou não. Nas demais opções o cupom fiscal será apenas visualizado na tela, tendo que gerar a impressão manualmente.

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Na guia Financeiro, no campo Conta Passivo informar a conta do passivo onde são realizados os lançamentos do vale (opcional):

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Para realizar a ativação do módulo de integração, no Gerencial ainda, acessar o menu Configurações > Módulos > Duchas Evo > Configurações

Aviso
titleImportante
As informações de IP do Servidor, Porta e Token devem ser solicitadas à equipe EVO.

A tela de Configuração possui as seguintes campos:

...

.

...

Logo abaixo, em Configuração de uso, nos campos:

  • Item venda: informar o produto que será vendido como ducha;
  • Tipo vale: informar o tipo de vale cadastrado.

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4 xxxxxx

No PDV, sem que a venda esteja aberta, pressionar a tecla Shift K para a emissão de uma senha cortesia e após clicar no botão Emitir-F5:



5

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xxxxx

Para efetuar a venda de uma ducha ao cliente, o item a ser vendido e a quantidade devem ser selecionados no PDV. 

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Finalizar a venda com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Ao final da emissão do documento fiscal é apresentada a tela de Relação de vales disponíveis para impressão, onde o operador deve selecionar a ducha a ser impressa e clicar no botão Emitir-F5:

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Após, o comprovante será impresso para que o cliente utilize no desbloqueio do chuveiro:

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6 Relatórios

É possível listar em um relatório os pedidos vindos de todas as duchas que são cortesia e as vendidasplataformas que fazem parte desta integração. Para isso, acessar o módulo Gerencial, menu Configurações > Módulos > Ducha Evo > Relatórios. Estoque > Relatórios > Pedidos Delivery:


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O grupo Parâmetros tem as seguintes opções:

Player: 






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