...
- A versão mínima exigida é a 3.3.1.7 ou superior;
- Possuir o sistema Go2Go instalado e configurado em seu ambiente; .
3 Configurações
Para o funcionamento desta integração é necessário realizar algumas configurações:
No módulo Gerencial, acessar o menu Configurações > Módulos > Integração Go2Go. A seguinte la tela será apresentada:
No grupo Geral, temos as seguintes opções:
...
Na opção Emissão de Venda, temos as opções Questionar sempre, Ao finalizar e Ao entregar, que permitem a impressão do cupom fiscal de acordo com a opção preenchida.
Exemplo: ao preencher o campo com a opção Questionar sempre, quando a venda estiver para Entrega, o sistema emitirá uma mensagem perguntando se é para emitir o cupom fiscal da venda ou não. Nas demais opções o cupom fiscal será apenas visualizado na tela, tendo que gerar a impressão manualmente.
imagem
...
Na guia Financeiro, no campo Conta Passivo informar a conta do passivo onde são realizados os lançamentos do vale (opcional):
imagem
Para realizar a ativação do módulo de integração, no Gerencial ainda, acessar o menu Configurações > Módulos > Duchas Evo > Configurações.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
As informações de IP do Servidor, Porta e Token devem ser solicitadas à equipe EVO. |
A tela de Configuração possui as seguintes campos:
...
.
...
Logo abaixo, em Configuração de uso, nos campos:
- Item venda: informar o produto que será vendido como ducha;
- Tipo vale: informar o tipo de vale cadastrado.
imagem
...
4 xxxxxx
No PDV, sem que a venda esteja aberta, pressionar a tecla Shift K para a emissão de uma senha cortesia e após clicar no botão Emitir-F5:
5
...
xxxxx
Para efetuar a venda de uma ducha ao cliente, o item a ser vendido e a quantidade devem ser selecionados no PDV.
imagem
Finalizar a venda com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Ao final da emissão do documento fiscal é apresentada a tela de Relação de vales disponíveis para impressão, onde o operador deve selecionar a ducha a ser impressa e clicar no botão Emitir-F5:
imagem
Após, o comprovante será impresso para que o cliente utilize no desbloqueio do chuveiro:
imagem
6 Relatórios
É possível listar em um relatório os pedidos vindos de todas as duchas que são cortesia e as vendidasplataformas que fazem parte desta integração. Para isso, acessar o módulo Gerencial, menu Configurações > Módulos > Ducha Evo > Relatórios. Estoque > Relatórios > Pedidos Delivery:
O grupo Parâmetros tem as seguintes opções:
Player: