Versões comparadas

Chave

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  • Habilitar a integração GO2GO: esta opção permite habilitar a integração com a GO2GO e ativa os campos E-mail e Senha para preenchimento;
  • E-mail / Senha: devem ser obtidos diretamente com a GO2GO.

No grupo painel Opções temos:

  • Imprimir automaticamente a ordem de produção ao confirmar pedido: ao selecionar esta opção, os pedidos confirmados serão impressos automaticamente;
  • Imprimir automaticamente o pré-fechamento: esta opção permite a impressão automática do pré-fechamento;
  • Habilitar início automático do serviço de integração:  permite esta opção permite que ao abrir o Caixa, o serviço seja iniciado automaticamente. Para isto, o campo Estação deve estar preenchido;
  • Emissão de Venda: esta opção permite definir a emissão de venda com as opções Questionar sempreAo finalizar Ao entregar, para a impressão do cupom fiscal de acordo com a opção preenchida. 

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Ao clicar no botão Delivery (ou tecla de atalho Y), será apresentada a tela de Gerenciamento de Pedidos Delivery:


Exemplo


Os pedidos que são feitos através dos aplicativos (iFood, Uber Eats e demais) serão apresentados na tela de gerenciamento. 

O grupo painel de Parâmetros possui os seguintes campos: 

  • Pedido: pode localizar o pedido utilizando por número do pedido, caso eu precise localizar algum pedido especifico eu informo o número dele e o período.
  • Período: período para a pesquisa;
  • Status: Você pode locarlizar os pedido com um determinado status, utilizando o período e caso seja um pedido especifico pode informar o número também no campo “Pedido”.Pedido: preencha este campo com o número do pedido para localizá-lo no sistema;  
  • Período: preencha com o período desejado para localizar o pedido;
  • Status: selecione o status desejado para que sejam demonstrados na tela apenas os pedidos com o status selecionado;  
  • Exibir os pedidos cancelados e finalizados: Com essa opção marcado será mostrado todo os pedidos “Finalizado – Cancelados – Rejeitado”. Portanto vc pode incluir o período ou o número do pedido tabm. Caso eu coloco que status junto (ex: Novo) ele vai pegar todos os cancelados e finalizado mais o status informado;Preencher lista:  marque esta opção para buscar os pedidos com os status de Finalizado; Cancelado ou Rejeitado.

Para localizar um pedido específico, preencha mais de um campo com as informações.


Exemplo

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As colunas disponíveis na Relação de pedidos mostram as seguintes situações:

  • Origem: mostra através de qual player (aplicativo) o pedido foi realizado;
  • Pedido: mostra o número do pedido gerado;
  • Data Entrega: mostra a data escolhida pelo cliente, para a entrega do pedido; 
  • Cliente: mostra o nome do cliente;
  • Status: mostra a situação atual do pedido, podendo ser: Novo, Em Produção, Entrega em Andamento , Concluído
  • Tipo de Pagamento: mostra como será o pagamento, se na Entrega do pedido ou efetuado pelo App;
  • Forma de Pagamento: mostra a forma de pagamento, podendo ser no Dinheiro no Dinheiro ou Cartão. Observação: somente será aceito uma forma de pagamento.

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5.1 Status do Pedido

Os pedidos entram automaticamente na tela de Gerenciamento e serão apresentados com o status Novo. A partir daí, a movimentação do pedido deve ser realizada manualmente pelo operadorde Novo.


Aviso
titleImportante
Os Status não são atualizados automaticamente. Cada etapa do processo deve ser feito manualmente pelo operador e respeitando a ordem.


A forma de pagamento deve ser selecionada pelo cliente no momento da baixa da venda, ficando a critério de cada cliente cadastrar as formas de pagamento necessárias para a operação.Colocar um print da tela F5 com um exemplo


Exemplo de pagamento em

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Dinheiro

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Para enviar um pedido à uma impressora que esteja configurada para impressão em um determinado local , a opção Imprimir automaticamente a ordem de produção ao confirmar o pedido” esteja pedido deve estar marcada, na tela de Configurações, o pedido selecionado será enviado para a impressora que está definida na regra de impressão.

Para aceitar um pedido, selecione o desejado e clique no botão Confirmar-F8



O status do pedido muda de Novo para Em Produção, significando que o pedido está sendo preparado. Simultaneamente essa esta informação é repassada ao player (aplicativo) no qual o cliente efetuou o pedido e assim, o cliente pode , podendo ele acompanhar o andamento do seu pedido:

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Quando um pedido é finalizado com a emissão da venda, o status do pedido ficará como Concluído/Finalizado no AutoSystem e também no player (iFood por exemplo) , e a nota fiscal será emitida no PDV. 

Também é possível verificar os Detalhes do pedido, com  com as informações da entrega, itens do pedido e pagamento, clicando no botão Visualizar-F6:


Detalhes do Pedido

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Na guia Itens do pedido são apresentados demonstrados os detalhes do pedido, como o Código, Nome, Quantidade, Valor unitário, Valor total e Observação de preparo:



Na guia Pagamento, temos os seguintes campos:

  • XXX

imagem   PENDENTE C/ LUAN são demonstrados os detalhes do pagamento, como Tipo de pagamento, Meio de pagamento, Troco, Desconto, Acréscimos, Taxa de entrega, Valor Total e Observação de pagamento, conforme exemplo abaixo:


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Na confirmação da entrega, o usuário será questionado sobre a emissão da nota fiscal:

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