Versões comparadas

Chave

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Para finalizar o pedido, clicar no botão Finalizar-F10 conforme exemplo abaixo:



O cupom será demonstrado na tela do Caixa e o aviso da finalização do pedido:


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Aviso
titleImportante
Quando uma venda é finalizada no sistema, o pedido também será finalizado.

O cupom será demonstrado na tela do Caixa e o aviso da finalização do pedido:

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5.2 Impressão dos Pedidos

...

Pré-fechamento - P



Aviso
titleImportante
Caso fiquem haja pedidos pendentes do dia anterior ou o Caixa caixa seja fechado e ainda tenha com pedidos pendentes, este entrará estes entrarão somente no próximo caixa.

...

5.2.1 Regras de Impressão

Para 

Cadastros > Tabelas > Vendas > Regra de impressão

Caso cliente tenho q montar algum pedido na cozinha, é necessário então criar a regra de impressão onde o mesmo ira configurar uma impressora para que possa ser impresso o comprovante no lugar correto. É o mesmo esquema pra quem utiliza terminal de comanda.
Essa situação pra go2go é valido apenas para quando o cliente receber algum pedido que precisa ser feito na hora (ex: prato de comida).

Para os casos em que o operador tenha que enviar o pedido à cozinha por exemplo, é preciso criar uma regra de impressão, para que a impressão do comprovante seja emitida no lugar certo. O mesmo vale para quem utiliza terminal de comanda.

Para configurar uma regra de impressão, acessar o módulo Gerencial, menu Cadastros > Tabelas > Venda > Regras de Impressão.



Aviso
titleImportante

Esta situação é válida somente para os pedidos que exigem agilidade na hora da entrega. Exemplo: prato de comida.


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6 Cancelamento do Pedido


O cancelamento de um pedido poderá ser efetuado no módulo Caixa > tela de Gerenciamento de Pedidos Delivery. É possível cancelar um pedido com os status de Novo, Em Produção e Entrega em Andamento. Para isto, basta selecionar um pedido com um destes status e clicar no botão Cancelar-F7, conforme exemplo abaixo:



Já para os pedidos Finalizados, o cancelamento deve ser efetuado no sistema (utilizando o atalho F10 > Venda > Cancelar ou F10 > Operações > Cancelar a ultima venda).

6.1 Cancelamento da Venda

O cancelamento de uma venda é feito ...  PENDENTE C/ LUAN

o Neste tópico descrever os passos para o cancelamento da venda

o Colocar uma informação de que o .

Um pedido finalizado não será cancelado no sistema e no player (aplicativo), mas a nota fiscal/financeiro/estoque serão cancelados/estornados. PENDENTE C/ FABRICIO  

Ao efetuar um cancelamento, o cliente será notificado sobre o ocorrido em seu aplicativo.


6.1 Cancelamento da Venda

Ao tentar cancelar uma venda feita através do Delivery, será apresentada uma mensagem informando que não será possível efetuar o cancelamento da venda. Com isso, o cancelamento pode ser feito no Caixa,  menu Venda ou pela opção Cancelar última venda.


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7 Cadastro de Produtos


Todos os produtos devem estar vinculados entre si, ou seja, o mesmo cadastro que consta no módulo Gerencial do AutoSystem também deve constar no cadastro de produtos da GO2GO.

PENDENTE C/ LUAN

• Informar o que ocorre quando o cliente recebe um pedido Caso um pedido seja efetuado no player (aplicativo) e o produto não está cadastrado na Go2Go, deixar bem explicado esse ponto. escolhido pelo cliente não tenha sido configurado na GO2GO, o sistema não receberá este pedido, aparecendo como Rejeitado.


Para visualizar os pedidos rejeitados, acessar a tela principal de Gerenciamento de pedidos Delivery e marcar a opção Exibir os pedidos cancelados e finalizados.  Com isso, serão demonstrados na tela todos os pedidos que tiveram algum tipo de problema. Caso o pedido esteja inativo ou não tenha a configuração na GO2GO, estes serão sinalizados.


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Quando um produto estiver como inativo, o campo Observação trará a descrição sobre a rejeição:


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Produto sem configuração:


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8 Relatórios


É possível listar em um relatório os pedidos com origem das plataformas que fazem parte desta integração. Para isto, acessar o módulo Gerencial, menu Estoque > Relatórios > Pedidos Delivery:



O relatório pode ser definido de acordo com as seguintes Filtro do relatório possui as seguintes opções:

  • Player: permite visualizar as plataformas com pedidos em aberto;
  • Tipo de pagamento: selecionar  permite selecionar entre Entrega ou Pré-Pago;
  • Status pedido: selecionar  permite selecionar entre Novo, Aprovado, Em Produção, Entrega em Andamento, Finalizado, Integrado, Rejeitado e Cancelado;
  • Período: preencher o período desejado.

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