Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

O atendimento do tipo Venda Direta é oriundo do Site SmartSales e tem como característica o veículo não entrar no estoque da concessionária e por esse motivo não possuir um número de chassis na criação do atendimento. Para que os valores envolvidos nessa transação comercial sejam tratados esse atendimento segue o fluxo normal da venda com a geração de um pedido de venda VEIC0400 a partir de um chassi provisório até que seja informado um chassi definitivo VEIC0465. Esse chassi provisório é um controle interno do DMS Sisdia não sendo enviado para integração do SmartSales. Para ser integrado ao DMS Sisdia essa venda direta precisa ser confirmada através do botão 'Conf.Ven.Dir.' - Confirma Venda Direta, para o prosseguimento do fluxo da venda.
Image RemovedImage Added

  1. Atendimento Venda Futura

O atendimento do tipo Venda Futura é oriundo do Site SmartSales e tem como característica o veículo não estar disponível naquele momento no estoque da concessionária e por esse motivo não possuir um número de chassis na criação do atendimento. Para que os valores envolvidos nessa transação comercial sejam tratados esse atendimento segue o fluxo normal da venda com a geração de um pedido de venda VEIC0400 a partir de um chassi provisório até que seja informado um chassi definitivo no aviso de faturamento VEIC0350. Esse chassi provisório é um controle interno do DMS Sisdia não sendo enviado para integração do SmartSales. Para ser integrado ao DMS Sisdia essa venda futura precisa ter informado o número do pedido futuro através do campo 'Ped. futuro' da tela SALE1200.
Image RemovedImage Added
Image Removed Image Added
Entrega de veículo:
Acessando a opção do menu de entrega de veículo abre-se nova tela SALE1300 com a opção de inclusão, Alteração, consulta, lista e sair.
Acessando a opção de inclusão o campo chassis é obrigatório e o veículo deverá estar faturado.