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ÍNDICE

Índice


Assunto


Implementação do Projeto Leads não aceitos da VW.

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Observação : quando vir de campanha ou alerta não será solicitado apenas o motivo , e ficara registrado na ficha de seguimento, na aba reparos pendentes e não será gerado lead conforme descrito no item 'Aplicação'
O Novo contato será apresentado no Fluxo Oficina na aba "Diário", para ser novamente ofertado ao cliente e apresentará o alerta "Alerta de Reparo Pendente". Este novo contato será sempre apresentado para o usuário responsável pelo agendamento que originou o contato inicial, considerando o prazo informado para isso.
Ex.: Se informado 2 dias tendo como base que o cancelamento ocorreu em 07/05/2021, será gerado um novo contato em 09/05/2021.


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Caso o cliente não aprove novamente esta solicitação, ela ficará com status "Venda perdida" e não terá mais alertas automáticos, ficando somente disponível para que sejam realizadas as campanhas manuais.

Para as solicitações que já geraram um alerta automático foi criada uma tranca para não possibilitar a exclusão (321) das solicitações no agendamento, conforme figura 8.

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Neste caso será gerado o alerta automático em um novo contato 151515 para 16/10/2020, caso esse alerta origine um novo agendamento, os dados somente da solicitação 3 cancelada com suas peças e serviços serão incluídos automaticamente no agendamento.
No caso de os contatos não originarem agendamento, serão considerados como Venda perdida.

Venda Perdida
Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Ativo > Registrar.
Para os contatos originados de uma Alerta ou uma campanha manual, quando o cliente não desejar realizar o serviço, este contato terá o status marcado como "Venda Perdida", o registro poderá ser feito através do "Contato" opção Venda perdida ou através da Opção Descarte. Image Removed


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Cancelamento de Agendamento


Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Ativo > Registrar.
No caso dos cancelamentos de agendamentos através da opção "Cancelar Agendamento (96)" para os contatos que foram originados de alerta ou campanha manual, esses terão o status marcado como "Venda Perdida".



Excluir Agendamento


Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Agenda.
No caso de exclusão de agendamentos através da opção "Excluir (96)" para os contatos que foram originados de alerta ou campanha manual, esses terão o status marcado como "Venda Perdida".



Cliente Não Compareceu


Menu: Fluxo Oficina > Agendamento > Agenda.
No caso de agendamentos de contatos originados de alerta ou campanha manual, caso seja marcado como "Cliente Não compareceu", esses contatos terão o status alterado para permitir que eles entrem novamente na geração de novas campanhas através da seleção de clientes.



Abertura de O.S.


Menu: Fluxo Oficina > Recepção do Veículo > Atendimento

O processo de abertura da ordem de serviço para o agendamento do contato de alerta ou campanha manual, indicará que a venda foi efetuada, portanto, a solicitação de reparo pendente do contato original não será mais selecionada nos filtros do menu "Seleção de Clientes", aba "Reparo".

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BRAVOS Mobile - Leads Não Aceitos


Exclusão de Solicitação


Os alertas no BRAVOS Mobile serão gerados na exclusão de solicitações de Check-in Oficina. Ao excluir uma solicitação, o sistema apresentará a tela de motivo, para definir o motivo da desistência e o tempo da próxima prospecção.

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O Campo "Enviar prospecção em" permite definir a data do próximo contato em "Dia(s)", "Semana(s)" e "Mês(es)".

Alertas

Os alertas serão apresentados em duas situações:

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