...
Agendamento Oficina
Menu: Fluxo de Oficina > Agendamento > Agenda.
Na "Seleção de Horários" dê um duplo clique para agendar um horário na aba Agendamento > Sub Aba Solicitações do Cliente.
- Descrição Detalhada (491): Opção para incluir uma descrição mais detalhada referente a solicitação.
- Mídia (foto, áudio e vídeo)
- Incluir: Opção para incluir mídias como anexos a solicitação.
- Consultar: Opção para consultar as mídias já vinculadas a solicitação. Ao consultar poderão ser feitas 3 operações para as mídias da solicitação (Figura 6).
- Visualizar: Opção para visualizar a mídia selecionada.
- Atualizar: Opção para atualizar a mídia selecionada.
- Excluir: Opção para excluir a mídia selecionada.
...
Requisição de Itens para Ordem de Serviço
Menu: Fluxo de Oficina > Execução do Serviço > Requisição (671).
Aba "Manutenção".
- Mídia (foto, áudio e vídeo)
- Incluir: Opção para incluir mídias como anexos a solicitação.
- Consultar: Opção para consultar as mídias da solicitação. Ao consultar poderão ser feitas 3 operações para as mídias da solicitação (Figura 6).
- Visualizar: Opção para visualizar a mídia selecionada.
- Atualizar: Opção para atualizar a mídia selecionada.
- Excluir: Opção para excluir a mídia selecionada.
...
Ordem de Serviço
Menu: Fluxo de Oficina > Execução do Serviço > Ordem de Serviço (70780) > Manutenção.
Aba Atendimento > Solicitações.
- Descrição Detalhada (491): Opção para incluir uma descrição mais detalhada referente a solicitação.
- Mídia (foto, áudio e vídeo)
- Incluir: Opção para incluir mídias como anexos a solicitação.
- Consultar: Opção para consultar as mídias da solicitação. Ao consultar poderão ser feitas 3 operações para as mídias da solicitação (Figura 6).
- Visualizar: Opção para visualizar a mídia selecionada.
- Atualizar: Opção para atualizar a mídia selecionada.
- Excluir: Opção para excluir a mídia selecionada.
...
Para que a O.S. seja enviada para o processo de Checklist todos os serviços que constam nela devem ter sido encerradas.
Controle de Qualidade BRAVOS
...
Aba Checklist de Qualidade > Manutenção.
- Quadro 1: Dados da O.S. apenas para consulta.
- Quadro 2: Todas as solicitações da O.S. mais um item de Teste de Rodagem e as perguntas cadastradas para o Checklist (Figura 3).
- Quadro 3: Opções para as perguntas do Checklist.
- Quando uma resposta for NÃO/NOK, o campo Observação e o Motivo Retrabalho Controle de Qualidade devem ser preenchidos.
- Caso os campos Observação e Motivo Retrabalho Controle de Qualidade forem preenchidos e a opção for trocada de NÃO/NOK para outra opção, os campos vão ser limpos.
- Data da Realização: Será preenchido automaticamente quando uma opção for marcada e enviada pelo botão Enviar.
- Responsável: Será preenchido automaticamente quando uma opção for marcada e enviada pelo botão Enviar.
- Enviar: Gera um registro de resposta para a pergunta selecionada (Quadro 2), com as opções marcadas/informadas (Quadro 3).
- Ajuste Feito: Atualiza a resposta que estava grava como NOK, para que possa ser respondida novamente como SIM/OK.
- Botão "Consulta Histórico":
- Mostra o histórico com todas as perguntas e solicitações da O.S. com suas respectivas respostas.
...
VW: Menu: Painel de Monitoramento > Controle de Qualidade (670) > Checklist de Qualidade.
Painel que mostra o status das O.S. para monitoramento.
C.Q.: Coluna mostra o status do Checklist da O.S.
Gráficos
VW: Menu: Fluxo de Oficina> Gestão > Controle de Qualidade.
...
Ao dar duplo clique no gráfico Motivo de Incidências de Retrabalho, é apresentada a tela de listagem.
Listagem com todas O.S. que tiveram retrabalho e seus respectivos motivos.
...