Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Agendamento Oficina
Menu: Fluxo de Oficina > Agendamento > Agenda.
Na "Seleção de Horários" dê um duplo clique para agendar um horário na aba Agendamento > Sub Aba Solicitações do Cliente.


Image RemovedImage Added

  • Descrição Detalhada (491): Opção para incluir uma descrição mais detalhada referente a solicitação.
  • Mídia (foto, áudio e vídeo)
    • Incluir: Opção para incluir mídias como anexos a solicitação.
    • Consultar: Opção para consultar as mídias já vinculadas a solicitação. Ao consultar poderão ser feitas 3 operações para as mídias da solicitação (Figura 6).
      • Visualizar: Opção para visualizar a mídia selecionada.
      • Atualizar: Opção para atualizar a mídia selecionada.
      • Excluir: Opção para excluir a mídia selecionada.

...


Requisição de Itens para Ordem de Serviço
Menu: Fluxo de Oficina > Execução do Serviço > Requisição (671).
Aba "Manutenção".

Image Added
Image Removed  

  • Mídia (foto, áudio e vídeo)
    • Incluir: Opção para incluir mídias como anexos a solicitação.
    • Consultar: Opção para consultar as mídias da solicitação. Ao consultar poderão ser feitas 3 operações para as mídias da solicitação (Figura 6).
      • Visualizar: Opção para visualizar a mídia selecionada.
      • Atualizar: Opção para atualizar a mídia selecionada.
      • Excluir: Opção para excluir a mídia selecionada.

...


Ordem de Serviço

Menu: Fluxo de Oficina > Execução do Serviço > Ordem de Serviço (70780) > Manutenção.
Aba Atendimento > Solicitações.


Image RemovedImage Added

  • Descrição Detalhada (491): Opção para incluir uma descrição mais detalhada referente a solicitação.
  • Mídia (foto, áudio e vídeo)
    • Incluir: Opção para incluir mídias como anexos a solicitação.
    • Consultar: Opção para consultar as mídias da solicitação. Ao consultar poderão ser feitas 3 operações para as mídias da solicitação (Figura 6).
      • Visualizar: Opção para visualizar a mídia selecionada.
      • Atualizar: Opção para atualizar a mídia selecionada.
      • Excluir: Opção para excluir a mídia selecionada.

...


Para que a O.S. seja enviada para o processo de Checklist todos os serviços que constam nela devem ter sido encerradas.


Image RemovedImage Added

Controle de Qualidade BRAVOS

...


Aba Checklist de Qualidade > Manutenção.


Image RemovedImage Added


  • Quadro 1: Dados da O.S. apenas para consulta.
  • Quadro 2: Todas as solicitações da O.S. mais um item de Teste de Rodagem e as perguntas cadastradas para o Checklist (Figura 3).
  • Quadro 3: Opções para as perguntas do Checklist.
    • Quando uma resposta for NÃO/NOK, o campo Observação e o Motivo Retrabalho Controle de Qualidade devem ser preenchidos.
    • Caso os campos Observação e Motivo Retrabalho Controle de Qualidade forem preenchidos e a opção for trocada de NÃO/NOK para outra opção, os campos vão ser limpos.
    • Data da Realização: Será preenchido automaticamente quando uma opção for marcada e enviada pelo botão Enviar.
    • Responsável: Será preenchido automaticamente quando uma opção for marcada e enviada pelo botão Enviar.
    • Enviar: Gera um registro de resposta para a pergunta selecionada (Quadro 2), com as opções marcadas/informadas (Quadro 3).
    • Ajuste Feito: Atualiza a resposta que estava grava como NOK, para que possa ser respondida novamente como SIM/OK.
  • Botão "Consulta Histórico":
    • Mostra o histórico com todas as perguntas e solicitações da O.S. com suas respectivas respostas.

...


VW: Menu: Painel de Monitoramento > Controle de Qualidade (670) > Checklist de Qualidade.
Painel que mostra o status das O.S. para monitoramento.


Image RemovedImage Added
C.Q.: Coluna mostra o status do Checklist da O.S.

Gráficos


VW: Menu: Fluxo de Oficina> Gestão > Controle de Qualidade.

...


Ao dar duplo clique no gráfico Motivo de Incidências de Retrabalho, é apresentada a tela de listagem.


Image RemovedImage Added
Listagem com todas O.S. que tiveram retrabalho e seus respectivos motivos.

...