Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção

Central de Relacionamento Linx Pay

Enviar e-mail para:

[email protected]

Copiar:

[email protected]

ricardoyara.sfreitas@linxgalindo@linx.com.br




A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, precisará enviar o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.


Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.


Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !

Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon Emoji


Suporte Técnico

Enviar e-mail para:

jonatasricardo.brum@linxsfreitas@linx.com.br

emersoncristiane.viveiros@linxalmeida@linx.com.br

Conta Linx

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Hiper

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Uai

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Passaí

Enviar e-mail para:

[email protected]

...

eduardo.klug@linxjonatas.brum@linx

2º NÍVEL

Líder Central de Relacionamento Linx Pay

Eduardo Klug

e Conta Linx

Yara Mendes Galindo

yara.galindo@linx.com.br

Líder Suporte TécnicoWagner DurloCristiane Almeidawagnercristiane.durlo@linxalmeida@linx.com.br

3º NÍVEL

Coordenador da Central de Relacionamento Linx Pay e Conta Linx

Ricardo FreitasEduardo Klug De Souza

[email protected]

Coordenador do Suporte Técnico

Jonatas BrumRicardo Santos Freitas

ricardo.sfreitas@linx.com.br

Coordenador N2 e Atendimento VIPEmerson Viveiros[email protected]

4º NÍVEL

Gerente

Felipe Rosa Martins

[email protected]

...