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Na funcionalidade Configuração de Integrações, localizado no menu Parâmetros>Configuração>Configuração de Integrações, selecionar no campo Selecione a integração a configurar a opção PBM Orizon, e no campo "Forma de comunicação com o PBM", selecione a opção Webservice. Serão exibidos os seguintes campos na tela:
Figura 01 - Configuração Webservice. |
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Ao acessar a Tela de Vendas ou Pré-Venda, digitar as teclas Ctrl+O, e selecionar a opção Orizon, será exibido uma nova tela, conforme imagem: Figura 02 - Iniciar venda PBM Orizon. Nesta tela no filtro do campo "Planos" serão listados todos os planos que estão disponiveis para a farmácia, de acordo com a configuração realizada, após selecionar o plano e clicar no botão será exibido a imagem do modelo da carteirinha do cliente, indicando onde encontrar o número que deve ser preenchido no campo "Matricula". Algumas informações importantes sobre o plano pode ser exibido no campo "Informações sobre o plano de saúde". A data de nascimento do cliente, é um campo obrigatório para preenchimento, caso o vendedor tenha iniciado a venda com informações do comprador, e posteriormente tenha iniciado a venda PBM Orizon, se o mesmo tiver cadastrado no sistema, a data de nascimento será carregada com a informação cadastrada no sistema. Alguns planos permitem o desconto em folha de pagamento do cliente, o vendedor deverá selecionar a opção "Sim" ou "Não". Após clicar no botão a venda deve seguir normalmente:
Ao Prosseguir o sistema retornará para a tela de faturamento constando somente os itens que foram autorizados pelo PBM, bem como considerando o desconto, e/ou subsídio se houver e a venda será processada e finalizada de maneira habitual.
E os cupons da venda serão impressos:
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