...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Figura 02 - Empresas - Vinculada a uma Administradora Linx Conecta |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Figura 03 - Empresas - LGPD O Campo "Cód. Operação" tem como objetivo fornecer ao Sistema uma forma para configurar a operação que será utilizada na integração do Portal. Junto com o CNPJ da drogaria esse campo será utilizado para realizar as buscas dos termos no portal e registrar as requisições. O valor desse campo será fornecido quando ocorrer a configuração e a de acordo com cada empresa e parametrização dos termos no do portal.Por valores padrões: 1 – Indica operação de convênio; 2 – Operações de fidelidade; 3 – Operações de fidelidade Febrafar.
| ||
Expandir | ||
| ||
Figura 03 - Empresas - LGPD |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Figura 04 - Empresas Integração LGPD Desabilitada |
...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Para que o Linx Big Farma informe as condições do termo LGPD do usuário na tela de vendas, será necessário realizar algumas alterações, para isso vá ao menu Configurações > Filiais > Vendas na aba LGPD.Nesta tela o usuário terá que selecionar o checkbox "Verificar consentimento(LGPD) na venda" e escolher qual ação deverá aparecer na tela de vendas O Campo "Ação quando não for possível obter o status do consentimento" será utilizado no momento da venda nas seguintes situações: 1 - Se a venda não for para uma empresa de administradora de convênios do Linx Conecta; 2 - Se não for possível obter o status do consentimento; 3 - Se a empresa estiver configurada com o valor "Bloquear" no campo "Ação quando identificado a ausência do aceite do termo de consentimento" (Figura 03). Figura 11 - Cadastro e Configurações de Filiais
|
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Na tela de vendas o processo continua o mesmo. Insira a empresa á qual foi vinculado o termo LGPD. Figura 12 - Tela de Vendas - Empresa Vinculada ao LGPD Abrirá a tela para inserir o número de cartão (Cliente) para verificar o termo e tecle Enter (teclado) para o sistema iniciar a busca. Figura 13 - Pesquisar Cliente Nesta tela Pesquisar Cliente o usuário poderá Cadastrar o cartão fidelidade, consultar o status do termo ou Solicitá-lo. Para isso, basta clicar em ou utilizar a tecla de atalho F5 para cadastrar o cartão desejado;ou utilizar a tecla de atalho F6 para Consultar o Status do Termo LGPD, e ou utilizar a tecla de atalho F7 para Solicitar o Termo LGPD. Após clique em e aparecerá a tela com os Dados do Cliente, o Status da venda e o Status do consentimento.Figura 14 - Dados do Cliente Feito isso, preencherá o nome do cliente e a venda poderá ser realizada normalmente. Ao inserir todos os produtos, tecle Esc e .Abrirá a tela de programa de descontos com as informações do conveniado. Nesta tela também é possível Consultar o Status e Solicitar Termos utilizando os mesmos botões ou teclas de atalho da Figura acima. Figura 15 - Programa de Descontos Caso esteja com os dados corretos clique em , aparecerá a tela com os dados do produto.Figura 16 - Programa de Descontos - Produtos Clique em e finalize a venda normalmente. |
...