Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

2.   Clique no botão Tickets (F4):

release_651_001Image RemovedImage Added

3.   A seguinte tela será exibida, onde é possível visualizar todas as vendas realizadas:

release_651_002Image RemovedImage Added

4.   Selecione a venda onde deseja alterar o vendedor;

5.   Clique no botão em destaque "Alterar Vendedor". Em seguida, o sistema irá solicitar a senha do gerente, para que a operação seja realizada:

release_651_003Image RemovedImage Added

6.   Após a autorização do gerente, a seguinte tela será exibida:

release_651_004Image RemovedImage Added

7.   No combo Vendedor principal, clique com o botão direito do mouse para selecionar outro vendedor ou digite o código do vendedor desejado:

release_651_007Image RemovedImage Added

8.   Ao escolher outro vendedor, a mensagem de confirmação será exibida. Clique em Sim:

release_651_005Image RemovedImage Added

9.   Note que, na tela inicial de Tickets, o vendedor foi alterado e o log atualizado:

release_651_006Image RemovedImage Added