O Linx POS permite a gravação de um log quando alguma alteração de vendedor é realizada, na consulta dos tickets vendidos.

Dessa forma, não é possível que o gerente selecione o ticket na área de vendas e altere o vendedor, evitando assim equívocos ou atos de má fé.

Verifique a seguir o passo a passo:

1.   No Linx POS, realize uma venda normalmente;

2.   Clique no botão Tickets (F4):

3.   A seguinte tela será exibida, onde é possível visualizar todas as vendas realizadas:

4.   Selecione a venda onde deseja alterar o vendedor;

5.   Clique no botão em destaque "Alterar Vendedor". Em seguida, o sistema irá solicitar a senha do gerente, para que a operação seja realizada:

6.   Após a autorização do gerente, a seguinte tela será exibida:

7.   No combo Vendedor principal, clique com o botão direito do mouse para selecionar outro vendedor ou digite o código do vendedor desejado:

8.   Ao escolher outro vendedor, a mensagem de confirmação será exibida. Clique em Sim:

9.   Note que, na tela inicial de Tickets, o vendedor foi alterado e o log atualizado: