Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

ProdutoContatoAssuntosHorário de Atendimento

Central de Relacionamento Linx Pay

0800 729 3107 op 5

Chat ou Portal do Cliente

Informações de taxas e recebíveis, alterar domicílio bancário, acesso ao portal, cancelamento de vendas, solicitações de bobinas, dúvidas e sugestões.

Segunda a Sexta – 08h ás 19h

Suporte Técnico

0800 729 3107 op 7

Chat ou Portal do Cliente

Problemas técnicos relacionados a TEF, POS, Conciliação, Gateway e Link de Pagamento.

24 horas

Conta Linx0800 000 5107Central de atendimento da sua Conta Linx digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Conta Hiper

0800 000 4473 op 3

Central de atendimento da sua Conta Hiper digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Conta Uai

0800 777 7557 op 2

Central de atendimento da sua Conta Uai digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Image Removed

Conta Passaí

0800 000 4474

Central de atendimento da sua Conta Passaí digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas



Conta Passaí
Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção

Central de Relacionamento Linx Pay

Enviar e-mail para:

[email protected]

Copiar:

[email protected]

[email protected]



Image Modified


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, precisará enviar o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.


Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.


Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !

Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon EmojiImage Modified


Suporte Técnico

Enviar e-mail para:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Conta Linx

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Hiper

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Uai

Enviar e-mail para:

[email protected]

Enviar e-mail para:

[email protected]



   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.

...

  • Contato direto com nossas lideranças
    Em casos urgentes e sempre que necessário, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É importante ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.


Central de Relacionamento Linx Pay e Conta Linx

2º NÍVEL

Líder Yara Mendes Galindo

[email protected]

Líder Suporte Técnico PayHubCristiane Almeida

[email protected]

Líder Suporte Técnico PayHubGuilherme Ernesto

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador da Central de Relacionamento Linx Pay e Conta Linx

Eduardo Klug De Souza

[email protected]

Coordenador do Suporte Técnico

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

Coordenador Atendimento Grandes ContasEmerson Viveiros[email protected]

4º NÍVEL

Gerente

Felipe Rosa Martins

[email protected]

...