Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Como exibir os contatos na aba Não Comparecidos no CAA? |
Produto | Apollo/Bravos |
---|---|
Menu | - |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte DMS |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página tem por finalidade orientar quanto a configuração necessária para que os agendamentos de clientes que não compareceram, sejam listados na aba Não Comparecidos do programa CentralAgendamentos.exe. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página é destinada às concessionárias que utilizam a Central de Agendamentos Avançada e queiram gerar contatos dos agendamentos de clientes que não compareceram. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Qual processo a ser realizado para que os contatos de agendamentos de clientes que não compareceram na oficina, apareçam na aba Não Comparecidos do programa CentralAgendamentos.exe? |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Contato referente à não comparecimento na oficina. |