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Como acompanhar e movimentar chamados com o Suporte Microvix?



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Existe um canal de comunicação entre o cliente e o suporte técnico Microvix, para acessa-lo entre no MicrovixERP (http://erp.microvix.com.br/) com seu usuário e senha:

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Procure pelo ícone Image Removed e clique em Portal do Cliente:

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Você será direcionado ao Portal do Cliente, onde será apresentado os últimos chamados, artigos rápidos para possíveis necessidades, vídeos intuitivos do Dica Linx, acesso ao Chat Online e também o WEB CHAMADOS, para criar um novo chamado.

Para consultar chamados já existente, clique em Exibir Todos, abaixo dos últimos chamados:

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Nesta página, você pode consultar os chamados pendentes e seu prazo de finalização, também como o histórico dos chamados já concluídos.

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Aproveite! Este é o canal que você pode fazer toda sua gestão de protocolos com o suporte Microvix..

No Microvix ERP existe um local chamado Portal do Cliente no qual é possível consultar e fazer interações nos chamados existentes para esse CNPJ. Após acessar o seu ERP localize o campo “Ajuda” que fica localizado em no canto superior da tela, fica entre o botão de sino onde é possível ver as notificações e a logo da empresa e do botão de sair.

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Ao clicar no botão de “Ajuda” você verá a opção de “Portal do Cliente”

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Será direcionado a uma página onde terá os últimos chamados e então poderá clicar em “Exibir Todos”

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Após clicar em “Exibir Todos” , irá visualizar a tela dos chamados.

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Nessa mesma tela pode filtrar apenas pelos chamados “Pendentes, Concluídos, Todos os Status”

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Após selecionar o Status que deseja conseguirá visualizar qual o status do andamento deste chamado.

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Caso desejar interagir no chamado basta clicar no ícone de lápis

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Quando clicar no lápis poderá ser colocado a movimentação e também inserir um arquivo caso desejar.

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Se deseja visualizar os detalhes do protocolo basta clicar em “Visualizar detalhes” que será direcionado a tela onde possui mais informações sobre o protocolo.

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Ao clicar em “Visualizar mais detalhes” conseguirá visualizar todos os dados preenchidos referente ao erro apontado.

Ao clicar em “Opções” poderá realizar também uma movimentação caso desejar.

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Nesta mesma tela de “Visualizar Detalhes” é possível visualizar o "Históricos de atendimento” onde poderá ser visualizado o que está sendo movimentado pelos analistas e todos os registros realizados neste atendimento.


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