Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

Assunto

Como acompanhar e movimentar chamados com o Suporte Microvix?

Melhor Solução


Existe um canal de comunicação entre o cliente e o suporte técnico Microvix, para acessa-lo entre no MicrovixERP (http://erp.microvix.com.br/) com seu usuário e senha.

No Microvix ERP existe um local chamado Portal do Cliente no qual é possível consultar e fazer interações nos chamados existentes para esse CNPJ. Após acessar o seu ERP localize o campo “Ajuda” que fica localizado em no canto superior da tela, fica entre o botão de sino onde é possível ver as notificações e a logo da empresa e do botão de sair.

Ao clicar no botão de “Ajuda” você verá a opção de “Portal do Cliente”


Será direcionado a uma página onde terá os últimos chamados e então poderá clicar em “Exibir Todos”


Após clicar em “Exibir Todos” , irá visualizar a tela dos chamados.


Nessa mesma tela pode filtrar apenas pelos chamados “Pendentes, Concluídos, Todos os Status”


Após selecionar o Status que deseja conseguirá visualizar qual o status do andamento deste chamado.


Caso desejar interagir no chamado basta clicar no ícone de lápis


Quando clicar no lápis poderá ser colocado a movimentação e também inserir um arquivo caso desejar.


Se deseja visualizar os detalhes do protocolo basta clicar em “Visualizar detalhes” que será direcionado a tela onde possui mais informações sobre o protocolo.


Ao clicar em “Visualizar mais detalhes” conseguirá visualizar todos os dados preenchidos referente ao erro apontado.

Ao clicar em “Opções” poderá realizar também uma movimentação caso desejar.

Nesta mesma tela de “Visualizar Detalhes” é possível visualizar o "Históricos de atendimento” onde poderá ser visualizado o que está sendo movimentado pelos analistas e todos os registros realizados neste atendimento.



Assuntos Relacionados


  • Sem rótulos