Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
Essa página possui o intuito de disponibilizar aos nossos clientes acesso as informações de forma rápida e segura que farão a diferença no dia a dia da sua operação. |
Painel | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||
QUEM SOMOS? A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que você varejista mais espera: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 16 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse linx.com.br/imprensa CONHEÇA NOSSO PORTAL DO CLIENTE Nesse ambiente, você pode resolver assuntos financeiros, solicitar atendimento no suporte técnico, acompanhar seus chamados, efetuar downloads de documentos e muito mais. COMO SOLICITAR O ACESSO AO PORTAL
CONHEÇA NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTOS BASE DE CONHECIMENTO
É uma plataforma onde você encontrará todos os artigos e manuais de como usar o Sistema (ERP), novidades da versão, solução de problemas e muita mais! Todo conhecimento pode ser acesso de qualquer local com internet e pelo próprio Google
Vídeos de curta duração que abordam temas operacionais e dúvidas simples para você solucionar de forma rápida! Quer saber mais? Acesse a página ou nosso canal no YouTube. CHAMADO Após acessar seu portal, você pode cadastrar seu chamado.
Utilizando o chat você conseguirá sanar suas dúvidas diretamente com nossos analistas. Clique e acesse!TELEFONE O QUE É SUPORTE TÉCNICO? A Linx conta com equipes de suporte em várias localidades no Brasil, com profissionais capacitados e prontos para tirar dúvidas pontuais e ajudar a solucionar incidentes.
QUAL É A MISSÃO DO SUPORTE TÉCNICO? Auxiliar com qualidade e de forma eficiente, estando ao lado do cliente em sua jornada diária, pois o sucesso de nossos clientes é também o sucesso da Linx
AO ACESSAR O SUPORTE
VISITA VIRTUAL Através do Visita Virtual, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática. Para isso, você deverá informar o código (PIN) fornecido pelo técnico no momento do atendimento.
Todo atendimento que você solicitar será registrado através de um chamado, onde será documentado o histórico de seu atendimento. Para entendermos a gravidade de sua solicitação, classificarmos e definirmos prazos, utilizando uma combinação de 2 fatores: Indisponibilidade X Alternativa. Essa combinação determina o real impacto do Incidente na loja, o que consequentemente determina o prazo de atendimento. Abaixo temos a tabela de severidade do protocolo a ser registrado.
Conforme o critério acima, as priorizações (designadas como “P” na tabela abaixo) ficam estabelecidas da seguinte forma:
OK, mas por que utilizamos estas classificações? Nos queremos crescer junto com você e por isso entendermos que um incidente que causa grande impacto na saúde do seu negócio precisa ser tratado com urgência.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Para você que esta entrando agora, será atendido por uma célula dedicada e exclusiva para realizar seus atendimentos, lembre-se que sua identificação na URA passará a ser pelo seu CNPJ, por isso, é muito importante que o tenha em mãos quando necessitar de suporte técnico ou das áreas administrativas Linx.
CONHEÇA NOSSAS PLATAFORMAS DE APRENDIZADO CONTINUO Transmissões ao vivo com conteúdo de qualidade que proporcionar conhecimento para impulsionar o seu negocio de forma totalmente gratuita! Fique atento aos avisos na lateral do nosso ERP!
Linx Farma Play é um Evento on-line com objetivo de promover ao mercado Farma conteúdos e ferramentas que promovam o fortalecimento e uma maior competitividade dos empresários do setor. Os eventos contam sempre com convidados que são especialistas nos mais variados temas e que contribuem fomentando estratégias e dicas valiosas que contribuem positivamente com a transformação tecnológica do varejo farmacêutico. Clique aqui para acessar a página
O Linx Farma Training é um Evento on-line com o objetivo de promover conteúdos sobre funcionalidades e uso de nossos Sistemas para otimizar o gerenciamento da sua loja. Clique aqui para acessar a página Se você perdeu algum conteúdo não fique triste, esta tudo salvo em nossas páginas acesse lá! ATENDIMENTO COMERCIAL Se desejar falar sobre a expansão do seu negócio, contratação de novas soluções e direcionamento especifico, saiba que pode contar com o seu Executivo de Sucesso ou com a sua Franquia. Aqui na Linx o papel do seu Executivo de Sucesso e da sua Franquia é ser seu copiloto nas interações com a nossa empresa e em busca do sucesso do seu negocio e dos resultados esperados. Estamos muito felizes por fazer parte da sua história de sucesso! |