Essa página possui o intuito de disponibilizar aos nossos clientes acesso as informações de forma rápida e segura que farão a diferença no dia a dia da sua operação.
QUEM SOMOS?
A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC.
Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que você varejista mais espera: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.
Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 16 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse linx.com.br/imprensa
CONHEÇA NOSSO PORTAL DO CLIENTE
Nesse ambiente, você pode resolver assuntos financeiros, solicitar atendimento no suporte técnico, acompanhar seus chamados, efetuar downloads de documentos e muito mais.
COMO SOLICITAR O ACESSO AO PORTAL
CONHEÇA NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTOS
BASE DE CONHECIMENTO
É uma plataforma onde você encontrará todos os artigos e manuais de como usar o Sistema (ERP), novidades da versão, solução de problemas e muita mais!
Todo conhecimento pode ser acesso de qualquer local com internet e pelo próprio Google
Vídeos de curta duração que abordam temas operacionais e dúvidas simples para você solucionar de forma rápida!
Quer saber mais? Acesse a página ou nosso canal no YouTube.
CHAMADO
Após acessar seu portal, você pode cadastrar seu chamado.
Utilizando o chat você conseguirá sanar suas dúvidas diretamente com nossos analistas.
Clique e acesse!TELEFONE
O QUE É SUPORTE TÉCNICO?
A Linx conta com equipes de suporte em várias localidades no Brasil, com profissionais capacitados e prontos para tirar dúvidas pontuais e ajudar a solucionar incidentes.
QUAL É A MISSÃO DO SUPORTE TÉCNICO?
Auxiliar com qualidade e de forma eficiente, estando ao lado do cliente em sua jornada diária, pois o sucesso de nossos clientes é também o sucesso da Linx
AO ACESSAR O SUPORTE
- Informe seu CNPJ, ao realizar contato via canais de atendimento;
- Ah não esqueça de informar seus dados de contatos atualizados, facilitando um possível retorno;
- Nós contamos muito com você para evoluir cada vez mais, por isso não deixe de participar da Pesquisa de Satisfação ao término de todos os atendimentos.
Não tenha dores de cabeça!
- Mantenha os equipamentos e softwares sob a adequada configuração fornecida pelo fabricante e indicada pela equipe comercial da Linx;
- Faça Backup de seus dados regularmente e previna a perda de arquivos acidentalmente ou por qualquer motivo contrário sua vontade;
- Tenha um Nobreak em seu servidor, ele irá manter sua máquina ligada por um período que dê para salvar arquivos e realizar o desligamento do equipamento adequadamente, quando sua loja tiver queda de energia, evitando riscos de corrompimento e perda de dados;
- Mantenha seu antivírus atualizado, pois ele é capaz de detectar rapidamente qualquer nova ameaça instalado no seu computador que possa comprometer seus dados.
- Para que você consiga realizar suas atividades diárias com o máximo de agilidade, faça uso de hardwares adequado, eles são tão importantes para o bom funcionamento do computador quanto os softwares, sendo que um depende do outro para atingir o seu máximo desempenho.
Estes requisitos irão garantir melhor performance do seu sistema e garantir segurança de suas informações.
VISITA VIRTUAL
Através do Visita Virtual, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática.
Para isso, você deverá informar o código (PIN) fornecido pelo técnico no momento do atendimento.
CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTOS
Todo atendimento que você solicitar será registrado através de um chamado, onde será documentado o histórico de seu atendimento. Para entendermos a gravidade de sua solicitação, classificarmos e definirmos prazos, utilizando uma combinação de 2 fatores: Indisponibilidade X Alternativa. Essa combinação determina o real impacto do Incidente na loja, o que consequentemente determina o prazo de atendimento.
Abaixo temos a tabela de severidade do protocolo a ser registrado.
IMPACTO NA OPERAÇÃO | PRIORIDADE |
Indisponibilidade = SIM / Alternativa = NÃO | P0 - Altíssima |
Indisponibilidade = SIM / Alternativa = SIM | P1 - Alta |
Indisponibilidade = NÃO / Alternativa = NÃO | P2 - Média |
Indisponibilidade = NÃO / Alternativa = SIM | P3 - Baixa |
Conforme o critério acima, as priorizações (designadas como “P” na tabela abaixo) ficam estabelecidas da seguinte forma:
PRIORIDADES | |
P0 | O incidente causa indisponibilidade total da solução, sem que o Cliente tenha alternativa de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Trazendo riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais. |
P1 | O incidente causa indisponibilidade parcial da solução, porém o Cliente possui alternativas de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Não oferece riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais. |
P2 | O incidente não causa indisponibilidade da solução, porém o Cliente não tem alternativas de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Não oferece riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais. |
P3 | O incidente não causa indisponibilidade da solução, porém o Cliente tem alternativas de executar a rotina e/ou o sistema em outro terminal/computador. Não oferece riscos financeiros diretamente ligados as rotinas de vendas, faturamento e mandatórias fiscais. |
OK, mas por que utilizamos estas classificações?
Nos queremos crescer junto com você e por isso entendermos que um incidente que causa grande impacto na saúde do seu negócio precisa ser tratado com urgência.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Para você que esta entrando agora, será atendido por uma célula dedicada e exclusiva para realizar seus atendimentos, lembre-se que sua identificação na URA passará a ser pelo seu CNPJ, por isso, é muito importante que o tenha em mãos quando necessitar de suporte técnico ou das áreas administrativas Linx.
CONHEÇA NOSSAS PLATAFORMAS DE APRENDIZADO CONTINUO
Transmissões ao vivo com conteúdo de qualidade que proporcionar conhecimento para impulsionar o seu negocio de forma totalmente gratuita!
Fique atento aos avisos na lateral do nosso ERP!
- Linx Farma Play
Linx Farma Play é um Evento on-line com objetivo de promover ao mercado Farma conteúdos e ferramentas que promovam o fortalecimento e uma maior competitividade dos empresários do setor. Os eventos contam sempre com convidados que são especialistas nos mais variados temas e que contribuem fomentando estratégias e dicas valiosas que contribuem positivamente com a transformação tecnológica do varejo farmacêutico.
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- Linx Farma Training
O Linx Farma Training é um Evento on-line com o objetivo de promover conteúdos sobre funcionalidades e uso de nossos Sistemas para otimizar o gerenciamento da sua loja.
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Se você perdeu algum conteúdo não fique triste, esta tudo salvo em nossas páginas acesse lá!
ATENDIMENTO COMERCIAL
Se desejar falar sobre a expansão do seu negócio, contratação de novas soluções e direcionamento especifico, saiba que pode contar com o seu Executivo de Sucesso ou com a sua Franquia.
Aqui na Linx o papel do seu Executivo de Sucesso e da sua Franquia é ser seu copiloto nas interações com a nossa empresa e em busca do sucesso do seu negocio e dos resultados esperados.
Estamos muito felizes por fazer parte da sua história de sucesso!