Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir

Depois que os produtos são selecionados e enviados para o IFood, é possível acompanhar a situação desses produtos.

Na página inicial de manutenção basta realizar a pesquisa geral através do botão , ou então utilizar as opções de pesquisa (nome, código ou barras) para refinar a busca.


Figura 05 - Manutenção do Catálogo


Na coluna situação será visualizado o status do produto, de acordo com a legenda:

  • - Na fila de envio, aguardando para ser enviado para o IFood;
  • - Sucesso, foi enviado e recebido pelo IFood e
  • - Falha, que indica alguma rejeição pelo IFood.


No botão , também é possível realizar o filtro de pesquisa pela situação de envio, de acordo com a legenda.

Para todos os registros existe a opção de visualizar o retorno do IFood.


Figura 06 - Visualizar Retorno


Para isso basta Image Removed Image Added clicar no botão e seguir para a opção Resposta.

Para os que apresentarem falha nessa opção será visualizado o retorno da falha.


Nota

Todos O envio de todos os dados do catálogo são enviados apenas é feito a cada 30 minutos.