Seguem os pontos afetados/configurados no ERP Microvix
Painel
titleColor
#FFF
titleBGColor
#2C004B
title
QUEM DEVE REALIZAR AS ATIVIDADES ABAIXO NO B2C MICROVIX?
R: O ECS, consultor ou técnico de implantação, seja interno da Linx ou Franqueado Linx e LSP com apoio do suporte Microvix (Time Cross) em caso de erros.
Painel
titleColor
#FFF
titleBGColor
#2C004B
title
AÇÕES NECESSARIAS
Restrito de ERP e Tools
· Verificar parâmetros globais de B2C na loja afetada pela mudança do CNPJ, se está devidamente configurada
· Realizar configuração no Tools referente as mudanças na opção “B2C - Configurar Parâmetros”, mesmo checklist realizado para implantar o B2C, para cada empresa listada, nao somente na que estara sendo inclusa, pois somente assim os dados anteriores serão sobrescrevidos.
Encerramento:
Após realizar as mudanças no Tools e no restrito de B2C, abrir chamado na fila de Canais dentro do padrão com dados mínimos, com a solicitação de “Forçar sincronização dos estoques” para clientes com LINX IO, deste modo o time Cross assume o chamado e força a sincronização do ERP para a plataforma. É importante que seja acompanhado se o cliente já conseguiu realizar os ajustes na plataforma com o checklist do Digital para que funcione sem problemas.