Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »


Objetivo deste material

Este material, tem por objetivo nortear os Franqueados Linx e LSPs, que após mudança do CNPJ do cliente junto ao time de Contratos/Adm Fin Linx, efetivarem a mudança do CNPJ, sendo possível listar o mesmo no portal Microvix ERP, após confirmação de que o novo CNPJ já esta disponível, os passos a seguir dependem uma parte do cliente e outra da Franquia que lhe presta auxilio. Cliente com dificuldades na plataforma, pode abrir chamado com o Suporte Linx Digital e Consultor com erros ou dificuldades pode abrir chamado de apoio pelo Fluxo de Apoio a Canais, com o time Cross alocado em Microvix.


AÇÕES EM DIGITAL

Seguem os pontos afetados/configurados no Linx Digital

QUEM DEVE REALIZAR AS ATIVIDADES ABAIXO NA PLATAFORMA LINX DIGITAL?

R: O cliente com apoio de chamado no suporte Linx Digital.

AÇÕES NECESSARIAS

Meios de pagamento

Antifraude

Meios de entrega

Configuração de estoque

Lista de preços


AÇÕES EM MICROVIX ERP

Seguem os pontos afetados/configurados no ERP Microvix

QUEM DEVE REALIZAR AS ATIVIDADES ABAIXO NO B2C MICROVIX?

R: O ECS, consultor ou técnico de implantação, seja interno da Linx ou Franqueado Linx e LSP com apoio do suporte Microvix (Time Cross) em caso de erros.

AÇÕES NECESSARIAS

Restrito de ERP e Tools

  • · Verificar parâmetros globais de B2C na loja afetada pela mudança do CNPJ, se está devidamente configurada
  • · Realizar configuração no Tools referente as mudanças na opção “B2C - Configurar Parâmetros”, mesmo checklist realizado para implantar o B2C.


Encerramento:

  • Após realizar as mudanças no Tools e no restrito de B2C, abrir chamado na fila de Canais dentro do padrão com dados mínimos, com a solicitação de “Forçar sincronização dos estoques” para clientes com LINX IO, deste modo o time Cross assume o chamado e força a sincronização do ERP para a plataforma. É importante que seja acompanhado se o cliente já conseguiu realizar os ajustes na plataforma com o checklist do Digital para que funcione sem problemas.


OBSERVAÇÃO

Obs: Em caso de erro ou solicitação de sincronização forçada dos estoques, o franqueado Linx pode abrir chamado com o time CROSS para apoio, vide Share: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=225966127 e escalation via e-mail: [email protected]

  • Sem rótulos