Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  Informe o contato

Problema: Cliente gostaria de saber onde cadastrar motivos de troca que aparece na tela de Venda > NF de Consumidor Eletrônica no botão AUXILIAR > TROCA

Mensagem de erro:  Exemplo: "Não foram encontradas informações de fechamento de caixa para o terminal 001"  Não há

Ambiente:    Easy Linx Frente NFCe

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:    Dúvida Operacional

Validado Por:  

Resolução: Para cadastrar Motivos de Troca você deve entrar no caminho TABELAS > MOTIVOS DE TROCA, ao entrar clique em Novo e no campo motivo dê um enter para gerar o próximo código automaticamente, coloque a descrição e em operação selecione Troca/Devolução após informar os dados clique em Confirmar.

OBS: Não existe no sistema um relatório por motivos de troca e caso o cliente queira somente customização. Essa informação você consegue verificar em Utilitários > Controle de Ocorrências e na situação coloque Devolução no Cupom Fiscal

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação:  DUVIDA

Produto:  EASY LINX FRENTENFCe

Módulo:  TABELAS

Sub Módulo:  MOTIVOS DE TROCA

Funcionalidade:  CADASTRO

Indisponibilidade:  NÃO

Alternativa:  SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão:  TREINAMENTO

Detalhe:  DUVIDA OPERACIONAL