DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  

Problema: Cliente gostaria de saber onde cadastrar motivos de troca que aparece na tela de Venda > NF de Consumidor Eletrônica no botão AUXILIAR > TROCA

Mensagem de erro:  Não há

Ambiente:  Easy Linx Frente NFCe

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Dúvida Operacional

Validado Por:  

Resolução: Para cadastrar Motivos de Troca você deve entrar no caminho TABELAS > MOTIVOS DE TROCA, ao entrar clique em Novo e no campo motivo dê um enter para gerar o próximo código automaticamente, coloque a descrição e em operação selecione Troca/Devolução após informar os dados clique em Confirmar.

OBS: Não existe no sistema um relatório por motivos de troca e caso o cliente queira somente customização. Essa informação você consegue verificar em Utilitários > Controle de Ocorrências e na situação coloque Devolução no Cupom Fiscal

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX FRENTENFCe

Módulo: TABELAS

Sub Módulo: MOTIVOS DE TROCA

Funcionalidade: CADASTRO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: DUVIDA OPERACIONAL