Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
bgColor#FA8072
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleIMPORTANTE

Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto a Central de Relacionamento. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.


...


Canais Oficiais de Contato - RC PayHub


Voz


0800 729 3107 (opção 7)

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador.


Domingo a Domingo – 06h ás 00h


Chat


https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal dtef web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h ás 18h


Portal do Cliente


https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Laís via

Portal Linx Pay


https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Canal de Atendimento

WhatsApp


(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h

...