...
- Será tela para <PESQUISAR PRODUTO> pelo "Código do Produto", onde deverá ser informado o Código da Promoção criada no Seller Digital (Cadastro Padrão);
- Informe o Código;
- Clique me <VERIFICAR> ( );
- Será exibida mensagem indicando que o "Produto/Promoção" pertencente ao "Cadastro Padrão", clique em <OK> para seguir com a inclusão ou em <CANCELAR>;
- Será aplicado pelo Seller Web o processo de checagem dos Produtos que compõe a Promoção, validando se os mesmos estão cadastrados na base do Estabelecimento logado. Caso contenham produtos "Não Cadastrados" e/ou "Não Ativados" será exibida mensagem indicando os Produtos que deverão ser ajustados;
- Clique em <FECHAR> na mensagem;
- Clique no botão <CANCELAR> ();
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Anote os Códigos EAN que serão exibidos na mensagem. |
- Será exibida novamente a tala de <CADASTRO DE PRODUTO>:
- Clique no botão <PESQUISAR> ();
- Informe o "Código do Produto";
- Selecione o "Status" de "Inativos";
- Clique no botão <OK> ();
- Na grid clique na linha do Produto localizado;
Telas..