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O Franqueado Linx que realizar o acionamento com o contexto deste processo, para isso precisará abrir um chamado seguindo a taxonomia deste fluxo, para que possamos tratar como um fluxo independente. Onde seja o time de Apoio Cross ou um membro escalado de outra equipe, fara o contato proativo com o cliente, para reversão do incidente. O e-mail para comunicação com o time de Apoio Cross é apoiocrossapoio.franqueadoslinx.shopping@linxmcx@linx.com.br. |
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O acesso é via WORKFLOW, que pode ser acessado com as credenciais do consultor em um dos Links, acessados em seu navegador: wf.linx.com.br, ou wfweb.linx.com.br, ou wfweb2.linx.com.br A seguir, os passos no WF de como e o que preencher no chamado. 1º Clicando em Abertura de Chamado de Suporte na lateral esquerda; 2º Utilizar o CNPJ da Franquia no campo Conta Solicitante; (Importante abra com o CNPJ da sua Franquia) 3º No campo solicitante seleciona o nome do solicitante, o próprio colaborador que está abrindo o chamado; 4º clique em abrir chamado e caso apareça um pop-up de cliente em projeto, pode dar ok sem problemas: |
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1º Título do chamado: No campo "Resumo da Solicitação, descreva brevemente o titulo do chamado, como por exemplo "Apoio com reanalise da TP XXXXXX" Assim mantemos um padrão nas aberturas neste fluxo. 2º Script para preenchimento do campo "Detalhes da Solicitação": Script (Salvar para aberturas futuras) CNPJ: (CNPJ do cliente) *Obs: O botão “Anexar Arquivo” abre a possibilidade de realizar upload de um arquivo limitado a 50mb, sendo assim, caso hajam mais de um arquivo, preferencialmente coloque todos um um arquivo compactado (Zipado). 3º Selecionar a taxonomia para apoio a implantação no ato da abertura: Taxonomia: Unidade de Negócio do time de apoio: JOINVILLE – SHOPPING - CROSS Tipo de solicitação: Pode ser incidente ou service request (preferencialmente abrir como Incidente, para que tenha peso na celeridade) Produto: MODA Modulo: IMPLANTAÇÃO Sub Módulo: APOIO N2 CROSS Indisponibilidade: SIM / Alternativa: NÃO 4º Informações da Conta e do Solicitante: Neste espaço são os dados do Franqueado Linx/Consultor que estiver realizando a abertura do chamado, pois precisamos que os dados sejam os corretos, para contatarmos se necessário e para recebimento das movimentações do chamado, bem como pesquisa de satisfação quanto ao atendimento. Por isso é importante preencher os campos obrigatórios com dados corretos: 5º O Último passo é clicar em “SALVAR TAREFA”: Assim que clicar em "Salvar Tarefa", será exibido o numero do Chamado (TP) e o mesmo, seguindo as orientações aqui passadas, já será encaminhado para a fila correta de forma automática, a fila no WF: ATENDIMENTO CROSS - SHOPPING
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Para contato direto do cliente com o Suporte Microvix, existe um material especifico, citando os prazos, meios de comunicação e Escalation List: |
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