Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Canais Oficiais de Contato - RC PayHub


Voz


0800 729 3107 (opção 73)

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador.


Domingo a Domingo – 06h ás 00h


Chat


https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h


E-mail


[email protected]

Image AddedE-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal

dtef

DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.Image Added

Segunda a Sexta - 09h ás 18h


Portal do Cliente


https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Laís via

Portal Linx Pay


https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Canal de Atendimento

WhatsApp


(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h

...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub


Enviar e-mail para:

[email protected]

[email protected]

com cópia para:

[email protected]

Image Modified


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !



Conta Linx


Enviar e-mail para:

[email protected]

...

  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.



2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHubCristiane Almeida

[email protected]

Líder Suporte Técnico PayHubGuilherme Ernesto

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]

Coordenador Relacionamento ao Cliente

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

Coordenador Relacionamento Grandes Contasao ClienteEduardo Klug De Souza[email protected]

4º NÍVEL

Gerente de Relacionamento

Emerson Viveiros

[email protected]

...