Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


 A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h ás 00h de Domingo à Domingo *.

*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.


Painel
borderColor#280A3C
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleEXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes que já tem produtos Linx como automações comerciais já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os times de relacionamento Linx foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles: TEF, QR Linx, Conciliador e produtos de Mobilidade como SmartPOS.

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.

...

Canais Oficiais de Contato - RC PayHub


Voz


0800 729 3107 (opção 3)

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h


Chat


https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h ás 18h


Portal do Cliente


https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Laís via

Portal Linx Pay


https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Canal de Atendimento

WhatsApp


(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.

...