A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h ás 00h de Domingo à Domingo *.
*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.
Painel | ||||||||
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Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?Clientes que já tem produtos Linx como automações comerciais já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os times de relacionamento Linx foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles: TEF, QR Linx, Conciliador e produtos de Mobilidade como SmartPOS.Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados. |
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Canais Oficiais de Contato - RC PayHub | ||||
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Voz | 0800 729 3107 (opção 3) ou 3003 1400 | Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador. | TEF, QR: | |
Chat | Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui. | TEF, QR: Domingo a Domingo – 06h ás 00h Conciliação: Segunda a Sexta - 08h ás 18h | ||
E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web. Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui. | Segunda a Sexta - 09h ás 18h | |||
Portal do Cliente | Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link. | TEF, QR: Domingo a Domingo – 06h ás 00h Conciliação: Segunda a Sexta - 08h ás 18h | ||
Laís via Portal Linx Pay | Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui. | TEF, QR: Domingo a Domingo – 06h ás 00h Conciliação: Segunda a Sexta - 08h ás 18h | ||
Canal de Atendimento | (11) 9455 84468 | Para atendimento via WhatsApp, clique aqui. | TEF, QR: Domingo a Domingo – 06h ás 00h Conciliação: Segunda a Sexta - 08h ás 18h |
De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.
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