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Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub


Enviar e-mail para:

[email protected]
[email protected]

com cópia para:

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !



Conta Linx


Enviar e-mail para:

[email protected]

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  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.


Cristiane Almeidacristianealmeida@linxguilherme.ernesto@linxeduardo.klug@linx


2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHubGuilherme Ernestoguilherme.ernesto@linx.com.br
Líder Suporte Técnico PayHubGuilherme ErnestoAmanda Saturnino

[email protected]

Líder Suporte Grandes Contas & ConciliaçãoCristiane Almeida

cristiane.almeida@linx.com.br

3º NÍVEL

Coordenador Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]

Coordenador Relacionamento ao Cliente Grandes Contas & Conciliação

Ricardo Santos Freitas

ricardo.sfreitas@linx.com.br

Coordenador Relacionamento ao ClienteEduardo Klug De Souza

.com.br

4º NÍVEL

Gerente de Relacionamento

Emerson Viveiros

[email protected]

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