Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Também é possível verificar os Detalhes do pedido com as informações da entrega, itens do pedido e pagamento, clicando no botão Visualizar-F6:

Detalhes do Pedido

Na guia Itens do pedido são  são demonstrados os detalhes do pedido, como o Código, Nome, Quantidade, Valor unitário, Valor total e Observação de preparo:Na guia Pagamento são demonstrados os detalhes do pagamento, como Tipo de pagamento, Meio de pagamento, Troco, Desconto, Acréscimos, Taxa de entrega, Valor Total e Observação de pagamento, conforme exemplo abaixo:.


Detalhes do Pedido

Image Added


Na confirmação da entrega, o usuário será questionado sobre a emissão da nota fiscal:

...

Aviso
titleImportante

Esta situação é válida somente para os pedidos que exigem agilidade na hora da entrega. Exemplo: prato de comida.


Image Modified


7 Cancelamento do Pedido

O cancelamento de um pedido poderá ser efetuado no módulo Caixa > Gerenciamento de Pedidos Hub Delivery Linx. É possível cancelar um pedido com os status de NovoEm Produção e Entrega em Andamento. Para isto, basta selecionar um pedido com um destes status e clicar no botão Cancelar-F7, conforme exemplo abaixo:


Image RemovedImage Added


Já para os pedidos Finalizados, o cancelamento deve ser efetuado no sistema utilizando o atalho F10 > Venda > Cancelar ou F10 > Operações > Cancelar a ultima venda.

...

Para visualizar os pedidos rejeitados, acessar a tela principal de Gerenciamento de pedidos Hub Delivery Linx e marcar a opção Exibir os pedidos cancelados e finalizados.  Com isso, serão demonstrados na tela todos os pedidos que tiveram algum tipo de problema. Caso o pedido esteja inativo ou não tenha a configuração na GO2GO, estes serão sinalizados.Image Removed




Ao assinalar um produto e clicar em Visualizar - F6 será possível identificar demais informações a respeito do mesmo:

...