...
Também é possível verificar os Detalhes do pedido com as informações da entrega, itens do pedido e pagamento, clicando no botão Visualizar-F6:
Detalhes do Pedido
.
Na guia Itens do pedido são são demonstrados os detalhes do pedido, como o Código, Nome, Quantidade, Valor unitário, Valor total e Observação de preparo:. Na guia Pagamento são demonstrados os detalhes do pagamento, como Tipo de pagamento, Meio de pagamento, Troco, Desconto, Acréscimos, Taxa de entrega, Valor Total e Observação de pagamento, conforme exemplo abaixo:.
Detalhes do Pedido
Na confirmação da entrega, o usuário será questionado sobre a emissão da nota fiscal:
...
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Esta situação é válida somente para os pedidos que exigem agilidade na hora da entrega. Exemplo: prato de comida. |
7 Cancelamento do Pedido
O cancelamento de um pedido poderá ser efetuado no módulo Caixa > Gerenciamento de Pedidos Hub Delivery Linx. É possível cancelar um pedido com os status de Novo, Em Produção e Entrega em Andamento. Para isto, basta selecionar um pedido com um destes status e clicar no botão Cancelar-F7, conforme exemplo abaixo:
Já para os pedidos Finalizados, o cancelamento deve ser efetuado no sistema utilizando o atalho F10 > Venda > Cancelar ou F10 > Operações > Cancelar a ultima venda.
...
Para visualizar os pedidos rejeitados, acessar a tela principal de Gerenciamento de pedidos Hub Delivery Linx e marcar a opção Exibir os pedidos cancelados e finalizados. Com isso, serão demonstrados na tela todos os pedidos que tiveram algum tipo de problema. Caso o pedido esteja inativo ou não tenha a configuração na GO2GO, estes serão sinalizados.
Ao assinalar um produto e clicar em Visualizar - F6 será possível identificar demais informações a respeito do mesmo:
...