Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx)


Enviar e-mail para:

[email protected]
[email protected]

com cópia para:

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !



Conta LinxConciliação de Cartões
(Equals)


Enviar e-mail para:

suportecontalinx@linx[email protected]

com cópia para:

ricardo.sfreitas@linx.com.br




  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.

...