Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir

Vá até o menu Cadastros > Usuários > Grupo de Usuários e pesquise o grupo do usuário desejado, e em seguida na aba Módulos selecione a categoria Utilitários e localize as opções em destaque.


Image Removed

Figura 01 - Cadastro Grupo de Usuários


Troque o N pelo S e digite tecla para cima ou para baixo do teclado para registrar a alteração.


...

Expandir

Para realizar a manutenção e acompanhamento dos produtos enviados, basta ir ao menu Utilitários > Integrações > E-Delivery > Catálogo de Produtos.


Figura 06 - Manutenção do Catálogo


Nessa tela é possível acompanhar os produtos enviados através de seus status conforme legenda da Figura.

Os produtos e dados que aparecem nessa tela são extraídos do cadastro do produto da própria loja, e são utilizados para conferência, porém no site os dados do produto são os de uso exclusivo do E-Delivery.

A pesquisa é a padrão do sistema, digite parte do nome, código ou barras do produto e depois no botão .

Também pode valer-se do recurso de filtros no botão .

Na coluna situação será visualizado o status do produto, de acordo com a legenda:

  • Image Modified - Na fila de envio, aguardando para ser enviado para o E-Delivery;
  • Image Modified - Sucesso, foi enviado e recebido pelo E-Delivery e
  • Image Modified - Falha, que indica alguma rejeição pelo E-Delivery.


Para todos os registros existe a opção de visualizar o retorno do E-Delivery.

Para isso basta clicar no botão e seguir para a opção Resposta.

Para os que apresentarem falha nessa opção será visualizado o retorno da falha.


Nota

Todos os produtos são enviados, não sendo possível selecionar um catálogo.

Apenas produtos apagados e inativos não serão enviados.

Os produtos com estoque negativos são enviados, porém com estoque zerado.


Figura 07 - Visualizar Eventos

...