Com o serviço liberado, vá até o menu Utilitários > Integrações > E-Delivery > Configurações.
Será necessário preencher as configurações para que a ferramenta possa ser executada corretamente
CLIENTES
Nessa configuração deverá ser escolhida a empresa onde serão cadastrados os clientes que realizarem as compras no site, por padrão será criado uma empresa chamada E-Delivery, porém poderá ser selecionada qualquer outra empresa.
Figura 02 - Clientes
CREDENCIAMENTO
Ativando o integrações por dentro do sistema, para que não fique desatualizado caso o integrações fique aberto.
Existe uma rotina onde será verificado se ele foi ativado por dentro do sistema, e automaticamente preenche no integrações.
Identifique o fornecedor que representa o E-Delivery no campo específico, ou caso não tenha o mesmo cadastrado basta abrir o cadastro de fornecedores e realizar através do botão .
Figura 03 - Credenciamento
Essa informação é importante pois será informada no XML.
Insira também o código da Loja que é informado pelo E-Delivery.
Se for necessário mudar a credencial que foi configurada quando a integração com o E-Delivery foi habilitada, utilize o botão .
PRODUTOS
Como citado anteriormente, apenas os dados de estoque e preços serão enviados na integração, basta selecionar o tipo de precificação, como ilustrado na Figura abaixo.
Figura 04 - Precificação de Produtos
USUÁRIO
Defina o usuário que será registrado para as vendas no site.
Figura 05 - Usuário