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A partir da versão 2.5.7.0 de 23/01/2018 os clientes Linx Farma Big contam com uma nova central de atendimento denominada pré-atendimento.

Trata-se de uma solução que proverá condições para que estes liquidem suas dúvidas sem a necessidade de intervenção do suporte técnico.

A nova tela de pré-atendimento tem como objetivo fornecer autosserviço aos clientes e assim melhorar a experiência, disponibilizar informações dos últimos chamados, além de vídeos do canal #DicaLinx e permitir fácil acesso as informações disponíveis no Linx Share (base de conhecimento), abertura de chamados via web (WebChamados) e solicitar atendimento via chat.

Na tela inicial do sistema Linx Farma Big agora é possível identificar os botões Image Added e Image Added.


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Figura 01 - Tela inicial Linx Farma Big


Ao Image Added clicar em um desses botões será direcionado para o portal de clientes


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Figura 02 - Login portal de clientes


Efetue o login.

Será enviado um email de recuperação de senha, caso seja necessário, para o email cadastrado no portal.


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Figura 03 - Atendimento ao cliente


A partir de agora será possível:

  1. Visualizar informações sobre os últimos chamados;

  2. Visualizar os últimos vídeos adicionados ao canal #DicaLinx;

  3. Permitir acesso as informações disponíveis no Linx Share;

  4. Realizar a abertura de chamados via web ;

  5. Solicitar atendimento via chat.


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Figura 04 - Página do cliente


No sistema também foi adicionado os dois botões nas telas:


  1. Entradas / importa NFE - XML

  2. Licença do Sistema / Liberação

  3. Manutenção de notas

  4. Tabela Corrompida

  5. Nota de referência


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Figura 05 - Exemplo das telas com a nova opção de autosserviço


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Figura 06 - Exemplo de tela com a nova opção de autosserviço