A partir da versão 2.5.7.0 de 23/01/2018 os clientes Linx Farma Big contam com uma nova central de atendimento denominada pré-atendimento.

Trata-se de uma solução que proverá condições para que estes liquidem suas dúvidas sem a necessidade de intervenção do suporte técnico.

A nova tela de pré-atendimento tem como objetivo fornecer autosserviço aos clientes e assim melhorar a experiência, disponibilizar informações dos últimos chamados, além de vídeos do canal #DicaLinx e permitir fácil acesso as informações disponíveis no Linx Share (base de conhecimento), abertura de chamados via web (WebChamados) e solicitar atendimento via chat.

Na tela inicial do sistema Linx Farma Big agora é possível identificar os botões  e .


Figura 01 - Tela inicial Linx Farma Big


Ao  clicar em um desses botões será direcionado para o portal de clientes

Caso o CNPJ da loja não seja encontrado na base de dados da Linx, será solicitado para realizar o cadastramento.


Figura 02 - Login Portal de Clientes


Efetue o login.

Será enviado um e-mail de recuperação de senha, caso seja necessário, para o e-mail cadastrado no portal.


Figura 03 - Atendimento ao Cliente


A partir de agora será possível:

  1. Visualizar informações sobre os últimos chamados;

  2. Visualizar os últimos vídeos adicionados ao canal #DicaLinx;

  3. Permitir acesso as informações disponíveis no Linx Share;

  4. Realizar a abertura de chamados via web ;

  5. Solicitar atendimento via chat.


Figura 04 - Página do Cliente


No sistema também foi adicionado os dois botões nas telas:

  1. Entradas / importa NFE - XML

  2. Licença do Sistema / Liberação

  3. Manutenção de notas

  4. Tabela Corrompida

  5. Nota de referência


Figura 05 - Exemplo das Telas com a Nova Opção de Autosserviço


Figura 06 - Exemplo de Tela com a Nova Opção de Autosserviço

Nas telas do sistema Linx Farma Big a tecla F1 do teclado poderá ser utilizado como atalho, com exceção da tela de vendas.