Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
|
O Linx Conecta a partir da versão 3.20.2.0 passou a ter uma ferramenta que permite analisar a situação do cadastro de conveniados, é a ferramenta Manutenção de Cadastros, com ela é possível de forma fácil verificar a situação dos conveniados, se estão bloqueados, liberados ou inativos.
...
Figura 02 - Manutenção de Cadastros
Funcionalidades da Ferramenta
Expandir | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
A ferramenta é dividida em 2 grades, a grande grade Empresas e a grade Cartões.1.) Grade EmpresasA grade superior de Empresas contém os dados consolidados por empresa, de maneira simples será possível observar a quantidade total de cartões, quantidade de cartões de dependentedependentes, total de cartões bloqueados e liberados. Foi disponibilizado um filtro Tempo Sem Movimentação para identificar clientes que não compram há mais de tantos dias, é o filtro Tempo Sem Movimentação, com esse filtro é possível realizar uma pesquisa mais especifica específica do tempo sem movimentação desse conveniado. Figura 03 - Tempo sem Movimentação Nesse filtro é possível visualizar o tempo sem movimentação por um período especificoespecífico:
a
Clique no botão , para exibir as informações. Figura 04 - Empresas No campo Busca de empresa é possível buscar somente os cartões dos conveniados pertencentes a tal empresa, digitando o nome da empresa. Existem alguns filtros que podem ser usados para refinar a busca e torná-la mais especificaespecífica:
Na grade de empresas tem existem algumas informações relevantes como:
Grade Cartões2.) A grade inferior Cartões, contem contém dados do cartão dos conveniados e nessa grade poderá ser observado a data da ultima última movimentação, status, se o conveniado está apto ou não apto para a anonimização (mediante a parametrização no cadastro de empresas).
Figura 05 - Cartões Na grade de Cartões possui alguns filtros para facilitar a busca. Clicando em será aberta a caixa para selecionar o tipo de filtro. Figura 06 - Filtro de Dados
Figura 06 - Filtro de Dados Possui o filtro , marcando essa opção só serão exibidos menores de 18 anos.A opção perdeperdê-los ao sair da grade. , é para manter os filtros estabelecidos em um consulta, sem
Apagar LGPDNa área Situação e Restrição será exibido se o conveniado está Apto ou Não apto para a anonimização e o tipo de restrição que ele possui. Os tipos de restrição podem ser:
Figura 07 - Situação Se um conveniado não estiver apto, portanto se possuir alguma restrição ele não poderá ser marcado na grade e nem realizada a anonimização. As opções do botões Aptos serão Apto serão marcados.
|
Atualização de Informações
Expandir | ||
---|---|---|
Foi realizada uma melhoria no Manutenção de Cadastros para facilitar a busca dos cartões, deixando essa funcionalidade mais rápida. É realizado um processo de consolidação dos dados sendo informado via notificações o seu término. Para realizar a Atualização dos dados clique no botão .Figura 08 - Atualização de Dados Após clicar no botão irá aparecer uma mensagem informado se deseja realizar a atualização em empresas especificas ou geral.Figura 09 - Agendamento É possível realizar a atualização de dados individual. Figura 10 - Atualizar Dados Selecionando o conveniado clique com o botão direito do mouse e vá até Atualizar dados;Selecionando a Opção EmpresaSelecionando Empresa, será aberta um combo para escolher as empresas que sofrerão a atualização. Figura 11 - Empresa Combo para selecionar a empresa. É possível pesquisar a empresa pelo nome no campo Pesquisa de empresas. Figura 12 - Empresa Selecione a empresa ou as empresas marcando-as com a tecla F5 ou pelo botão ;É possível selecionar todas as empresas apertando a tecla F6 ou clicando no botão ;Para desmarcar todas as empresas aperte a tecla F7 ou clique no botão .Após selecionar a ou as empresas clique no botão e será agendando a atualização dos dados.Será exibida uma mensagem de confirmação. Figura 13 - Mensagem de Confirmação clique em para confirmar. Selecionando a Opção GeralSe a opção de atualização for Geral ao clicar no botão será exibida uma mensagem de confirmação.Figura 14 - Geral Mensagem confirmando o agendamento da atualização dos dados de todos os conveniados. Figura 15 - Mensagem de Confirmação de Agendamento clique em para confirmar. Serviços AgendadosApós realizar o agendamento é possível fazer o acompanhamento desse agendamento em Utilitários > Serviços Agendados. Figura 16 - Serviços Agendados Selecione o período e clique em , serão exibidos os serviços agendados no período,
Cancelamento de um Serviço AgendadoÉ possível cancelar um agendamento de um serviço agendado na mesma tela de Serviços Agendados. Figura 17 - Cancelamento Selecionando um serviço que NÃO foi executado é só clicar no botão e confirmar clicando em .Figura 18 - Cancelar Agendamento
Após finalizar a execução do serviço agendado será exibido um pop-up informando se a consolidação foi finalizada com sucesso ou se aconteceu algum erro. Figura 19 - Consolidação Finalizada |
...